Zé Guilherme é atração na agenda de shows online do Cabaret da Cecília

No dia 11 de julho, sábado, o cantor e compositor Zé Guilherme faz uma live show (grátis) pelo Instagram do Cabaret da Cecília – @cabaretdacecilia -, às 22 horas.

 

Foto: Patricia Ribeiro

 

Canções de seus quatro álbuns integram o roteiro da apresentação, fazendo um panorama que ilustra o repertório de mais de 20 anos de trajetória musical.

 

Radicado em São Paulo, o cearense Zé Guilherme lançou, em 2000, o primeiro CD, Recipiente (Lua Discos), com arranjos de Swami Jr., que contempla sua origem nordestina e a música universal brasileira em um trabalho com a força da raiz e do pop brasileiro. Seis anos depois, Tempo ao Tempo chegou com uma linguagem pop mais contemporânea em arranjos de Serginho R.

 

Já o terceiro disco, Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva (2015), viaja no tempo e pousa na época clássica e romântica da música brasileira, no qual o artista faz releituras delicadas de obras imortalizadas pelo “cantor das multidões”. O trabalho tem arranjos e direção musical de Cezinha Oliveira, assim como o mais recente, Alumia (2018), lançado em comemoração aos 20 anos de carreira de Zé Guilherme, que assina a autoria da maioria das canções. Recentemente, o intérprete lançou Alumia ‘Remix’ com produção de Waldo Squash (Uaná System), trazendo o sotaque paraense do carimbó eletrônico para a faixa-título.

 

Sitewww.zeguilherme.com.br | Youtube: Zé Guilherme Oficial

 

Instagram: @zeguilhermeoficial | Facebook: oficialzeguilherme | Twitter: @zeguilhermeofic

 

Serviço

 

Live/show: Zé Guilherme

Data: 11 de julho – sábado, às 22h

Instagram / Cabaret da Cecília: @cabaretdacecilia

Grátis. Livre. 40 minutos.

 

 

Assessoria de imprensa: VERBENA COMUNICAÇÃO