Zé Neto & Cristiano completam projeto “Tarja Preta” com lançamento de álbum

Disco já está disponível nas plataformas de áudio e chega com clipe da inédita “Alimentando Vontade” no canal oficial da dupla no YouTube

 

Zé Neto & Cristiano têm mais um ano de reconhecimento. Após o lançamento dos EP’s 1 e 2 do projeto “Tarja Preta”, a dupla emplacou o sucesso “Melhor Ser Uma Saudade” nas principais rádios do país e rankings das plataformas digitais – somente no Spotify, a faixa acumula mais de 89 milhões de players. Finalizando o trabalho com o lançamento do álbum homônimo, que sai pela Som Livre, o compilado chega com sete faixas, sendo duas inéditas: “Alimentando Vontade” e “Número Restrito” – ouça aqui.

 

Ambas as novas canções do repertório do álbum “Tarja Preta” contam com videoclipes, disponibilizados nesta sexta-feira (21) no canal oficial da dupla no YouTube. O primeiro conteúdo audiovisual, lançado ao meio-dia, é o da faixa “Alimentando Vontade” – assista aqui. Já “Número Restrito” poderá ser visto pelos fãs a partir das 18h.

 

Estamos muito felizes com o ‘Tarja Preta’, agradecemos todas as nossas conquistas a Deus e aos nossos fãs. ‘Alimentando Vontade’ e ‘Número Restrito’ foram escolhidas com carinho, com o nosso estilo, do jeito que a gente gosta de fazer música. Ouçam sem moderação!”, comenta a dupla.

 

“Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos de Itabagi Di Biase. O lançamento é realizado pela Som Livre, gravadora responsável por Zé Neto & Cristiano desde 2015.

 

Álbum “Tarja Preta” – Zé Neto & Cristiano

 

Tracklist:

 

1- Alimentando Vontade

2- Batendo o Dente

3 Melhor Ser uma Saudade

4- Número Restrito

5- Você Não Merece

6- Waze Falou

7- Pior das Piores

 

Letras:

 

Alimentando Vontade

(Compositores: Edson Garcia / Felipe Marins / Flavinho do Kadet / Cristyan Ribeiro / Lucas Souza)

 

E já não saio mais de casa

Não vejo a luz do sol faz tempo

Minha risada é tão forçada

Onde acha graça em tanto sofrimento?

 

Mas eu tenho comigo que isso vai passar

Afinal eu vivia antes de te amar

Eu só tô alimentando essa vontade

De te superar

 

Imagina a hora que eu soltar dessa saudade

Esse choro virar sede e eu criar coragem

Não vai sobrar álcool na cidade

Nem corpo solteiro sem provar da minha liberdade

Imagina a hora que eu soltar dessa saudade

Esse choro virar sede e eu criar coragem

Não vai sobrar álcool na cidade

Nem corpo solteiro sem provar da minha liberdade

 

Número Restrito

(Compositores: Dani Lima / Lucas Papada / Thawan Alves / Anajuh)

Alô

Eu sei quem tá ligando de número restrito

Mas a partir de hoje quando cê ligar

Vai falar é comigo

O telefone é dela

Mas o assunto me cabe

Tô com ela já faz um bom tempo

Eu sei que você sabe

 

E eu nem sou de briga

Mas tá ficando chato ela te rejeitando, desconfia

Não queria me meter na quase história de vocês

Mas vou ter que te dar um conselho

De atual pra Ex
Cai na real

Ela não te ama mais

Cai na real

Sua chance ficou lá atrás

Você tem que entender

Que ela seguiu a vida

Que comigo ela tá satisfeita, feliz

Muito bem resolvida

 

Cai na real

Ela não te ama mais

Cai na real

Sua chance ficou lá atrás

Você tem que entender

Que ela seguiu a vida

Que comigo ela tá satisfeita, feliz

Muito bem resolvida

 

Sobre Zé Neto e Cristiano

 

Zé Neto (José Toscano Martins Neto, 31 anos) sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, o cantor enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

 

Com apenas 8 anos de idade, Cristiano (Irineu Vaccari, 33 anos) entrou no universo musical e já cantava o bom “modão” sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.
Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla.

 

Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo”. O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora”. “Largado às Traças”, foi um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro — Caldeirão do Huck”. No início de 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, disponível nas plataformas digitais com 6 faixas, entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.

Em outubro de 2019 a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, “Por mais Beijos Ao Vivo”, gravado em Belo Horizonte/MG, com direção de Anselmo Trancoso e produção de Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo 4 regravações — “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” — e 21 inéditas.

 

Já em 2020, foi a vez da canção “Alô Ambev”, que conquistou o país e foi lançada pouco antes do EP “Voz & Violão” – composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.

 

2021 a dupla lançou EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”.
Em outubro do ano passado Zé Neto e Cristiano apresentaram o álbum completo do trabalho audiovisual “Chaaama” com 10 faixas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”. O DVD teve a produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos Anselmo Troncoso.

Facebook: @zncoficial

Twitter: @ZNC_Oficial

Instagram: @zenetoecristiano

 

Sobre a Som Livre

 

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (24/05), é aniversário do cantor e compositor Bob Dylan @bobdylan que completa 83 anos.

#bobdylan #happybirthday #boomerangmusic #folk
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday