Zé Neto & Cristiano lançam EP “Chaaama” com 5 faixas inéditas

Músicas já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio

 

Depois do sucesso de “Você Beberia ou Não Beberia?” – que caiu no gosto do público e não para de subir das paradas musicais – Zé Neto & Cristiano lançam o EP “CHAAAMA”, com mais 5 faixas inéditas, que já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio.

 

São elas: “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”, que leva o nome do EP. O novo projeto será lançado pela Som Livre e tem produção musical de Wanderley Adorno, direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso, também responsável pela edição e finalização ao lado de Tonny Peppers.

 

O primeiro videoclipe extraído do trabalho audiovisual foi o de “Você Beberia ou Não Beberia?”, que está entre os destaques do EP. Nas próximas semanas as outras faixas também ganharão videoclipes, que serão lançados semanalmente no canal oficial da dupla no YouTube.

 

O último trabalho lançado por Zé Neto & Cristiano foi o EP “Voz & Violão”, em novembro do ano passado, composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marchas de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.

 

O álbum completo do projeto “CHAAAMA” será disponibilizado no dia 07 de outubro.

 

EP CHAAAMA: https://ffm.to/epchaaama

 

Faixas:

 

1- Você Beberia ou Não Beberia? (Rodrigo Reys, Jujuba, Kinho Chefão e Hiago Nobre)

2- Vamo Tomar Uma (Douglas Cezar)

3- Ela e Ela (Flavinho Tinto, Nando Mark, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro e Thales Lessa)

4- Meia Cidade (Murilo Huff, Ricardo Vismarck e Ronael)

5- Minha Vontade de Te Amar (Rodrigo Reys, Bruninho Moral e Jujuba)

6- Chaaama (Dani Lima, Junynho Silva e Fausto Carvalho)

 

 

Site: zenetoecristiano.com.br

Facebook: @zncoficial

Twitter: @ZNC_Oficial

Instagram: @zenetoecristiano

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Márcia Stival Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic