#ZiriguidumEmCasa tem nova edição com programação entre sexta e domingo

Quarta edição do Festival traz mais shows, festa com música brasileira, e propõe formato de monetização para artistas e produtores.

 

O Festival #ZiriguidumEmCasa chega a sua quarta edição mantendo uma grade diversificada de shows de música brasileira na web. Desde a primeira edição, no início do confinamento, o festival traz uma programação de shows pensando em aproximar artistas e público, todos em suas casas, fortalecendo a ideia de que o país precisa praticar o distanciamento social.

 

Nas três edições anteriores #ZiriguidumEmCasa já trouxe 114 shows. Idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, o festival conta na produção com a assessora de imprensa Ana Romeiro e com a produtora Maria Braga.

 

#ZiriguidumEmCasa já apresentou shows de nomes como Ivan Lins, Baby do Brasil, Joyce Moreno, Marcos Valle, Zé Renato, Detonautas, Biquini Cavadão, Rita Benneditto, Pedro Luis, Roberta Campos entre outros. A nova edição acontece entre sexta (10 de abril) e domingo (12 de abril) e conta com nomes como os de Suricato, Marcos Sacramento, Simone Mazzer, Verônica Ferriani, Carol Saboya, Nico Rezende (foto destaque) e Leoni entre outros. A programação completa está no site www.ziriguidum.com

 

Além dos shows, em sua maioria apresentações acústicas, dessa vez a programação tem como novidade uma festa programada para o sábado com o DJ e produtor Duart, com percussão ao vivo em um set com remixes de sucessos de grandes nomes da música brasileira.

 

A partir dessa edição também vamos abrir uma conta para contribuições voluntárias do público que assiste. Pensando em todo mercado da música que está parado e precisando encontrar novas formas de se sustentar, o valor total arrecadado será dividido de forma igual entre os produtores envolvidos e os artistas participantes. Dessa forma acreditamos dar novo passo no formato dos festivais online que nas últimas semanas tem feito parte da vida de muitas pessoas que estão em casa. A contribuição pode ser feita através do PagSeguro no link https://pag.ae/7VVt2kKS7

 

Programação

 

Sexta, 10 de abril

17h – Alana Moraes

17h30 – Victor Angeleas

18h – Letto

18h30 – Cacala Carvalho

19h – Marcos Sacramento

19h30 – Alberto Rosenblit

20h – Folks

20h30 – Malize

21h – Suricato

 

Sábado, 11/04

16h30 – Verônica Ferriani

17h – Larissa Umaytá

17h30 – Marcio Marinho

18h – Matu Miranda

18h30 – Luciano Maia

19h – Nico Rezende (Foto destaque)

19h30 – Carol Saboya

20h30 – Fernanda Santanna

21h – Leoni

21h30 – festa com o DJ e produtor Duart

 

Domingo, 12/04

16h30 – Guilherme Pimenta e Pablo Arruda

17h – Ana Brasil

17h30 – Loose Tanos

18h – Cainã Cavalcante

18h30 – Carol Lima (vocalista da banda Fuzzcas)

19h – Iria Braga

19h30 – Beatriz Rodarte

20h – Simone Mazzer

20h30 – Victor Mus

21h – Nila Branco

 

SOBRE ZIRIGUIDUM

 

Ziriguidum é um site pioneiro. Lançado em março de 1996 foi o primeiro endereço na internet a falar exclusivamente sobre música brasileira. Dois anos depois Ziriguidum começou a experimentar formatos multimídia lançando o primeiro programa de rádio feito exclusivamente para internet (conceito que hoje é conhecido como podcast). Por RadioAtivo passaram entrevistas com nomes como Rita Lee, Leila Pinheiro, Zélia Duncan, Paulinho Moska entre outros.

 

Antes das plataformas digitais Ziriguidum também trouxe para o público lançamentos em primeira mão publicando álbuns na íntegra de artistas como Maria Bethânia, Francis Hime, Luiz Melodia, Arnaldo Antunes e Rita Lee. O conteúdo em vídeo veio em 2007 com lançamento de clips, DVDs e cobertura de shows com imagens produzidas exclusivamente para o site.

 

 

Ana Paula Romeiro – Assessoria de imprensa