Vintage Culture lança quarto volume do projeto “Vintage Culture & Friends”

Incluindo participações como KVSH e Bruno Be, o EP chega às plataformas digitais

 

Nesta sexta-feira (18), chega às plataformas digitais o novo EP de Vintage Culture, “Vintage Culture & Friends 4”. No projeto, o DJ e produtor junta-se novamente a seus amigos para produzir um EP com novidades e músicas já consagradas e esperadas pelo público. Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz – aka Vintage Culture – é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, clipes, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos.

 

Ouça “Vintage Culture & Friends 4”

 

Escolhida como faixa de trabalho, “Terrified” foi produzida em conjunto com KVSH, parceiro de Lukas em Cante Por Nós, e Bruno Be, criando um rework incrível de “Human”. A voz fica por conta de The Beach, que canta o clássico “In The Dark”, música que alcançou o topo de todos os charts ao redor do mundo todo.

 

As demais músicas do EP vêm com colaborações de Superjava e Frank La Costa, em “Time”, além de uma releitura de “Show Me The Way”, da vocalista Francesa FM Laeti, em parceria com o duo Shapeless e Padox. Como sempre, Vintage Culture em energia sincronizada com seus amigos para produzir música boa para todo mundo.

 

“Uma das coisas que eu mais gosto em produzir um EP, é poder mostrar para o público várias músicas de uma vez e ter meus amigos comigo nessas tracks, em especial a ‘Terrified’, que vem com meu little brother KVSH e meu grande amigo Bruno Be, além de poder novamente contar com o talentosíssimo George Morgan no vocal (The Beach) que juntos fizemos a ‘In The Dark'”, conta Vintage.

 

Acumulando feitos históricos no Brasil, como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Vintage Culture acumula singles e EPs de sucesso. Com a faixa “Deep Inside”, o artista lançou seu universo em quadrinhos, em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes. Já com “In The Dark”, o DJ alcançou a primeira colocação no chart dance/club da Billboard.

 

O novo EP de Vintage Culture, “Vintage Culture & Friends 4”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video de “Terrified” está disponível no YouTube.

 

Assista “Terrified”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic