Maps lança Sleep Today

NOVO EP COM 4 FAIXAS DISPONÍVEL COM DUAS NOVAS FAIXAS E REMIXES DE THE GO! TEAM E THE OTHER TWO

 

MAPS, também conhecido como o compositor e produtor James Chapman lança um novo EP com 4 faixas, Sleep Today, disponível hoje via Mute.

 

O EP possui remixes de The Go! Team  e   The Other Two   (Stephen Morris e Gillian Gilbert do New Order) das novas faixas ‘Sleep Today’ e ‘Something New’.

 

Escute o EP completo aqui:   https://mute.ffm.to/maps-sleeptoday

 

Chapman escolheu convidar The Go! Team para fazer o remix da sua música, para refletir o clima da versão original. Ele explica, “The Go! Team foram os primeiros que vieram à minha cabeça por causa da alegria nas suas músicas. Eles entregaram um clássico absoluto de um remix, mergulhando em partes diferentes da minha música e criando algo completamente novo, mas ainda mantendo o som marcado ‘Go! Team’. Eu amei.”

 

Ao falar sobre o remix de The Other Two, Chapman diz, “Enquanto eu estava me recuperando do remix maravilhoso do Stephen Morris de ‘Both Sides’, eu o procurei para perguntar se seria possível trabalhar com ele de novo e foi um momento especial quando descobri que Stephen e Gillian estavam interessados em fazer um remix como The Other Two.

 

‘Something New’ não é uma das faixas mais fáceis de trabalhar em cima, porque é mais lenta, quase em um estilo acústico, mas eles criaram algo incrível. O remix tem um groove de verdade, e um sentimento nostálgico de pista de dança que é o clima perfeito para o humor reflexivo e pensativo da música original. Eu sempre vou ser grato por ter trabalhado com Morris e Gilbert para fazer isso!”

 

O novo EP segue uma série de remixes que ocuparam o verão de 2020, Colours. Remixed. Time. Loss.   que uniu o line up fenomenal incluindo Stephen Morris  ,  TVAM ,   GLOK (ou Andy Bell from Ride), Russian Linesman, Barry Adamson, Polly Scattergood, C Duncan, Simon Fisher Turner,   A Certain Ratio  e mais.

 

O último álbum de Maps, Colours. Reflect. Time. Loss. está disponível via Mute. O seu trabalho mais ambicioso até hoje, o álbum viu o artista de Northampton trabalhar com Echo Collective e embarcar em uma série de performances que incluiu um show esgotado no Purcell Room do Southbank Centre, em Londres.

 

Escute agora ‘Sleep Today’:  https://mute.ffm.to/maps-sleeptoday

 

EP TRACKLISTING

 

1. Sleep Today
2. Something New
3. Sleep Today (The Go! Team Remix)
4. Something New (The Other Two Remix)

 

ELOGIOS A MAPS

 

“Ousado, ambicioso.” – Electronic Sound
“Dizer que ‘Colours. Reflect. Time Loss.’ é um álbum épico seria dizer o óbvio.” –  Clash
“Soa tão maravilhoso como sempre.” –  NME
“A dinâmica emocional foi transformada.” –  8/10 Uncut

 

 

Maps –  Facebook  |   Twitter  |  Instagram  |  YouTube  |   Web
http://mute.com

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação