Duo Jolt lança Vai Viver, música que fala sobre esperança

O Duo Jolt, formado pelos irmãos Mariana e Cauan, lançou nesta sexta-feira, 30 de abril, a música “Vai Viver”, letra que traz uma positividade nos momentos atuais.

 

Com o grande aumento de casos de ansiedade e depressão no Brasil devido ao agravamento da Covid-19, o duo Jolt traz na letra de Vai Viver a esperança para que as pessoas possam sair deste momento apreensivo na vida de todos.

 

Com versos que motivam as pessoas a se reerguerem em um momento difícil, não só durante a pandemia, mas também em diversas fases da vida em que se sentem inseguros ou até mesmo se, vontade seguir em frente.

 

“Mais uma vez você levanta, vai lá e tenta, e tenta e tenta conseguir. Muitos disseram, pra desistir e aceitar o medo e insegurança aí”.

 

A música também fala sobre aprender a se amar, tema muito abordado pela Mariana Jolt em suas redes sociais. Ela tem um engajamento muito forte em questões sobre não se esconder pelo o que as pessoas falam e que cada um é diferente e amado com suas diferenças.

 

“Aprenda a sorrir se olhando no espelho. Se ame ao ponto de dizer mereço mais. A vida as vezes, te quebra inteira pra mostrar que seu lado bonito é dentro”.

 

A música teve composição dos próprios intérpretes e produção de maBê.

 

O duo consegue trazer leveza e ao mesmo tempo motivação; “Vai Viver é uma música com sentimento universal, que não se prende a nenhum estereótipo, levando uma mensagem positiva”, comenta Cauan.

 

Confira Vai Viver -> encurtador.com.br/alruK

 

Redes Sociais

 

Instagram Jolt – https://www.instagram.com/centraljolt/
Instagram Mariana – https://www.instagram.com/marianajolt/
Instagram Cauan – https://www.instagram.com/cauanjolt/

 

 

 

 

 

Com informações: Somos Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday