Bryan Behr vive romance “Devagar” em clipe final do EP “Capítulo 1”

Vídeo da canção queridinha dos fãs chega ao Youtube

 

 Assista agora: http://www.youtube.com/watch?v=nX1I8dAvzGI

 

Sabe quando seu artista preferido lança um novo projeto e de cara uma música específica ganha seu coração? Esse foi o feedback que Bryan Behr recebeu de seus fãs nas redes sociais sobre “Devagar”, canção presente em seu último EP “Capítulo 1”. Pensando nisso e no carinho que recebe todos os dias, o cantor catarinense decidiu então dar mais um gostinho da canção, lançando nesta quarta-feira, 26 de maio, um clipe tão apaixonante quanto o próprio single.

 

Unindo o melhor que Bryan Behr já apresentou, o clipe gravado em “Bom Jardim da Terra”, na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, traz as paisagens de tirar o fôlego já marca registrada do cantor, mas apresenta Bryan em uma nova dinâmica de interpretação ao lado de sua amiga Eduarda Donazzolo que faz par romântico com o artista no vídeo.

 

Devagar foi lançada dentro do Capítulo 1 e ela não ganhou muito destaque dentro do EP, mas a canção se saiu muito bem, as pessoas falam muito dela, os fãs pediram muito um clipe. Então, a gente não quis seguir para o próximo capítulo sem dar esse presente para eles”, explica Bryan Behr. “Eu conheço a Duda faz uns 3 anos, e, ela é dentista, nunca atuou, gravou algo do tipo, mas sempre que eu conversei com ela eu senti essa coisa de artista, ela tem essa alma de artista. Quando eu fiz o convite, eu falei para ela ‘olha, a menina que tem na minha cabeça para o público é exatamente como você é, então é só ser você em frente de algumas câmeras”, completa o cantor.

 

“Me ver ali na tela, com esses cenários perfeitos, filmagem e edição impecáveis, música linda… simplesmente SURREAL. Nem parece que sou eu. Nunca vou esquecer essa experiência. Vai ficar guardada pra sempre no meu coração!”, conta Duda.

 

Além de “Devagar”, “De Todos os Amores”, “O Amor Descansa na Varanda” e “Eu sou Sentimental”, do EP “Capítulo 1”, também têm vídeos disponíveis no Youtube e áudios em todos os aplicativos de música.

 

Como o próprio nome do projeto já sugere, o “Capítulo 2” já está em produção e promete encantar todos os fãs do artista ainda neste semestre.

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock e MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.

 

Com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, 180 mil inscritos e 26 milhões de visualizações no Youtube, o cantor iniciou 2021 com o EP “Capítulo 1”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 19/09, é aniversário do cantor,  compositor,  produtor e multiinstrumentista Nile Rodgers @nilerodgers que completa 74 anos.

Um dos fundadores da banda Chic

#nilerodgers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 19/09, é aniversário da cantora e compositora Lita Ford @litafordofficial que completa 68 anos.

#litaford #happybirthday #boomerangmusic
Em 19/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Bon Jovi @bonjovi “New Jersey”.

Integrantes:

Jon Bon Jovi (vocals, guitars, harmonica)
Richie Sambora (guitars, mandolin)
David Bryan (keys)
Alec John Such (bass)
Tico ‘The Hit Man’ Torres (drums)
Additional musicians: Gouin ‘Dido’ Morris (percussion)

Track list:

	1.	Lay Your Hands On Me
	2.	Bad Medicine
	3.	Born To Be My Baby
	4.	Living In Sin
	5.	Blood On Blood
	6.	Homebound Train
	7.	Wild Is The Wind
	8.	Ride Cowboy Ride
	9.	Stick To Your Guns
	10.	I’ll Be There For You
	11.	99 In The Shade
	12.	Love For Sale

#bonjovi #newjersey #richiesambora #alecjohnsuch #davidbryan ticotorres jonbonjovi
Em 18/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o drama/suspense Atração Fatal.

Dirigido por Adrian Lyne

Estrelado por Glenn Close, Michael Douglas e Anne Archer.

Filme de arrepiar os cabelos, mas que vale muito a pena assistir.

#fatalattraction #atracaofatal #Boomerangmusic
Em 18/09/1992, há exatamente 32 anos atrás era lançado o filme Singles, em português Vida de Solteiro.

Dirigido por Cameron Crowe e estrelado por Matt Dillon, Bridget Fonda, Campbell Scott, Kyra Sedgewick e grande elenco.

No filme seis jovens dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

A trilha sonora ficou a cargo de bandas da cena musical de Seattle como Pearl Jam, Alice In Chains e Soundgarden.

#singles #boomerangmusic
Em 18/09/2000, há exatamente 26 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da cantora e compositora Madonna @madonna "Music".

Faixas:

01. Music
02. Impressive Instant
03. Runaway Lover
04. I Deserve It
05. Amazing
06. Nobody s Perfect
07. Don t Tell Me
08. What It Feels Like for a Girl
09. Paradise (Not for Me)
10. Gone
11. American Pie

#madonna #music #boomerangmusic
Em 18/09/2015, há exatamente 11 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio do cantor e compositor David Gilmour @davidgilmour "Rattle That Lock".

Pode ouvir esse sonzaço, vale a pena!

Tracklist:

1. 5 A.M.
2. Rattle That Lock
3. Faces Of Stone
4. A Boat Lies Waiting
5. Dancing Right In Front Of Me
6. In Any Tongue
7. Beauty
8. The Girl In The Yellow Dress
9. Today
10. And Then…

#davidgilmour #rattlethatlock #boomerangmusic
Em 18/09/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "Abacab".

Integrantes:

Phil Collins - bateria, percussão e vocal
Tony Banks - teclado
Mike Rutherford - baixo e guitarra

Tracklist

1. Abacab
2. No Reply At All
3. Me And Sarah Jane
4. Keep It Dark
5. Dodo / Lurker
6. Who Dunnit?
7. Man On The Corner
8. Like It Or Not
9. Another Record

#abacab #Genesis #boomerangmusic