Bryan Behr vive romance “Devagar” em clipe final do EP “Capítulo 1”

Vídeo da canção queridinha dos fãs chega ao Youtube

 

 Assista agora: http://www.youtube.com/watch?v=nX1I8dAvzGI

 

Sabe quando seu artista preferido lança um novo projeto e de cara uma música específica ganha seu coração? Esse foi o feedback que Bryan Behr recebeu de seus fãs nas redes sociais sobre “Devagar”, canção presente em seu último EP “Capítulo 1”. Pensando nisso e no carinho que recebe todos os dias, o cantor catarinense decidiu então dar mais um gostinho da canção, lançando nesta quarta-feira, 26 de maio, um clipe tão apaixonante quanto o próprio single.

 

Unindo o melhor que Bryan Behr já apresentou, o clipe gravado em “Bom Jardim da Terra”, na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, traz as paisagens de tirar o fôlego já marca registrada do cantor, mas apresenta Bryan em uma nova dinâmica de interpretação ao lado de sua amiga Eduarda Donazzolo que faz par romântico com o artista no vídeo.

 

Devagar foi lançada dentro do Capítulo 1 e ela não ganhou muito destaque dentro do EP, mas a canção se saiu muito bem, as pessoas falam muito dela, os fãs pediram muito um clipe. Então, a gente não quis seguir para o próximo capítulo sem dar esse presente para eles”, explica Bryan Behr. “Eu conheço a Duda faz uns 3 anos, e, ela é dentista, nunca atuou, gravou algo do tipo, mas sempre que eu conversei com ela eu senti essa coisa de artista, ela tem essa alma de artista. Quando eu fiz o convite, eu falei para ela ‘olha, a menina que tem na minha cabeça para o público é exatamente como você é, então é só ser você em frente de algumas câmeras”, completa o cantor.

 

“Me ver ali na tela, com esses cenários perfeitos, filmagem e edição impecáveis, música linda… simplesmente SURREAL. Nem parece que sou eu. Nunca vou esquecer essa experiência. Vai ficar guardada pra sempre no meu coração!”, conta Duda.

 

Além de “Devagar”, “De Todos os Amores”, “O Amor Descansa na Varanda” e “Eu sou Sentimental”, do EP “Capítulo 1”, também têm vídeos disponíveis no Youtube e áudios em todos os aplicativos de música.

 

Como o próprio nome do projeto já sugere, o “Capítulo 2” já está em produção e promete encantar todos os fãs do artista ainda neste semestre.

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock e MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.

 

Com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, 180 mil inscritos e 26 milhões de visualizações no Youtube, o cantor iniciou 2021 com o EP “Capítulo 1”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica