Cantora Vicka dá uma volta até o futuro em seu novo single e clipe “A Vida Não Erra”

A cantora que ganhou o Brasil em 2020 no início da pandemia lança mais um single digno de nos fazer refletir sobre nossas atitudes. Vicka, que ficou conhecida após viralizar o hit “Pausa” e emendar uma dúzia de novas música traz, hoje, o lançamento de “A Vida Não Erra”, um convite para refletirmos sobre nossa aceitação a opiniões e ideias diferentes das nossas. Em uma nova produção de Renato Patriarca e direção artística de Bonadio, o som já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

“A Vida Não Erra” foi escrita em parceria com o músico do Midas Nathan Carvalho, com quem Vicka já lançou o hit “Dois Pra Cá”. Sua letra fala sobre quanto as pessoas, em dias atuais, querem fazer valer sua opinião, terem a sensação de estarem certa e de convencer as pessoas ao seu redor de que suas opiniões são um retrato sólido da realidade. Ao passo que o diferente é visto como errado, e não se tem mais espaço para viver com algo que diverge do que você pensa.

 

A canção ainda versa sobre escutarmos o que vem de dentro sem tapar os ouvidos ao para ideias divergentes. Aprender, ouvir, respeitar e amar o que vivemos nos torna mais tolerantes e capazes de aprender mais durante a vida. “A Vida Não Erra” nos traz a certeza de que nada vem até nós sem um real motivo, e que precisamos aprender um pouco com cada situação.

 

 

Vicka se lembra de quando aprendeu, aos 10, os primeiros acordes no violão com seu pai (isso antes mesmo de começar a cantar). Já com 14 anos, se apresentou pela primeira vez profissionalmente em um bar de Cascavel (PR), sua cidade natal.

 

Como compositora, desde muito nova, se aventura ao escrever poemas e versos. Iniciou aos 13 anos e com 16 lançou seu primeiro CD com uma mescla entre músicas autorais e alguns covers. Anos depois Vicka lançou o seu primeiro EP totalmente autoral. Nesse intervalo ela cursou a faculdade de engenharia civil e viajou para Dublin, onde morou por 8 meses e viveu de música, cantando pelas ruas e pubs europeus, algo que considera um dos grandes desafios de sua carreira até hoje. Hoje, aos 25 anos, a artista sabe que fez a escolha certa ao seguir na carreira artística.

 

A cantora fora descoberta em um Workshop do Midas ministrado por Rick Bonadio e sua equipe. A artista que sonha dar voos (ainda maiores) em sua carreira é categórica: “Já tive muitas experiências cantando em bares, casas de show, já me apresentei fora Brasil, e fazer parte do time do Midas era o que faltava para ampliar o alcance da minha música, e claro, aprender sobre o mercado da música com os melhores do ramo. ”, completa a artista.

 

“A Vida Não Erra” é sobre olhar a vida de um outro ângulo, ter fé e confiança naquilo que se acredita e se sente, sempre atento à voz que vem do coração.

 

 

Redes Sociais: 

 

Instagram: @vickaoficial

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Cantora Vicka