Guilherme Kafé e Targino Gondim lançam nova parceria em “Forró da Utopia”

Chega às plataformas digitais, “Forró da Utopia”, nova parceria entre Guilherme Kafé e Targino Gondim – premiado compositor de “Esperando na Janela”. Em meio a uma realidade de isolamento e pandemia, a faixa traz um certo frescor e alegria, com um sabor setentista em seu balanço.

 

O projeto foi composto originalmente para a trilha sonora do espetáculo Danças Afroatlânticas, criando novas narrativas sobre a dança a dois no continente americano, através de uma imaginativa recriação histórica decolonial.

 

“Forró da Utopia” incorpora à formação típica do pé-de-serra, uma sonoridade elétrica com influência soul/jazzística. Guilherme Kafé e Targino Gondim ressignificam a “janela”, que não é mais onde se espera por um amor, mas, sim, a metáfora de onde se desponta um mundo melhor.

 

Guilherme Kafé é um artista, compositor, multi-instrumentista e produtor musical osasquense. Por sua versatilidade, tem sido ativo participante de uma nova cena da canção autoral paulistana, acumulando hits como “Bagagem” e “Carne e Coragem”.

 

A nova parceria entre Guilherme Kafé e Targino Gondim, “Forró da Utopia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Forró da Utopia”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic