Guilherme Kafé e Targino Gondim lançam nova parceria em “Forró da Utopia”

Chega às plataformas digitais, “Forró da Utopia”, nova parceria entre Guilherme Kafé e Targino Gondim – premiado compositor de “Esperando na Janela”. Em meio a uma realidade de isolamento e pandemia, a faixa traz um certo frescor e alegria, com um sabor setentista em seu balanço.

 

O projeto foi composto originalmente para a trilha sonora do espetáculo Danças Afroatlânticas, criando novas narrativas sobre a dança a dois no continente americano, através de uma imaginativa recriação histórica decolonial.

 

“Forró da Utopia” incorpora à formação típica do pé-de-serra, uma sonoridade elétrica com influência soul/jazzística. Guilherme Kafé e Targino Gondim ressignificam a “janela”, que não é mais onde se espera por um amor, mas, sim, a metáfora de onde se desponta um mundo melhor.

 

Guilherme Kafé é um artista, compositor, multi-instrumentista e produtor musical osasquense. Por sua versatilidade, tem sido ativo participante de uma nova cena da canção autoral paulistana, acumulando hits como “Bagagem” e “Carne e Coragem”.

 

A nova parceria entre Guilherme Kafé e Targino Gondim, “Forró da Utopia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Forró da Utopia”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm