Roberta Sá mergulha no pagode

Single “Nossos Planos” já está disponível nos aplicativos de música e é a segunda faixa que a cantora apresenta do EP “Sambasá”, programado para este segundo semestre. 

 

OUÇA “NOSSOS PLANOS”

 

VEJA AQUI O LYRIC VIDEO 

 

Quem esperava por aquela cantora brejeira que fez sucesso já em seu álbum de estreia, “Braseiro” (2005), pode se surpreender com a Roberta Sá de “Nossos Planos“. Aos 41 anos de idade, a artista finca o pé no pagode e mostra um canto mais potente, mais livre e com a segurança que as quase duas décadas de carreira lhe conferem. O single, disponível nos aplicativos de áudio com distribuição da Deck, chega junto com o lyric video, no YouTube.

 

“Junto com João Gilberto e Tom Jobim, eu ouvia muito Só Pra Contrariar, por exemplo. O pagode dos anos 1990 tem papel importante na minha formação”, afirma a cantora. “Nossos Planos” foi composta por Fred Camacho, Leandro Fab e Carlos Caetano, tem produção de Alaan Monteiro – também responsável pelos arranjos – e direção artística de Pedro Seiler e da própria Roberta Sá.

 

A artista descreve “Nossos Planos” como uma canção de empoderamento, que traz um refrão que se comunica diretamente com o público. “Ela fala daquele momento em que você percebe que todas aquelas promessas que seu amor fez foram uma grande mentira. Você entende que aquela relação está te amarrando e manda essa pessoa ir embora, seguir sua vida”, comenta ela.

 

Na faixa, Roberta é acompanhada por Alaan Monteiro (cavaquinho e coro); André Manhães (bateria); Bruno Gama (pandeiros e repique de anel); Gabriel de Aquino (violão); Jéssica Araújo (tantan e tamborim); Kiko Horta (piano); Marfa (baixo); Thiaguinho Castro (surdo, cuíca e ganzá) e Camila Monteiro, Felipe Abreu e Jussara Lourenço (coro).

 

O single “Nossos Planos” é a segunda faixa que Roberta Sá libera do EP “Sambasá”, previsto para o final de 2022. Em 19 de agosto, a cantora lançou “Luz da Minha Vida” (Toninho Geraes / Chico Alves) e, no dia 24 de setembro, a artista se cerca de convidados especiais no Circo Voador (RJ) para apresentar “Sambasá”, show que será filmado para se tornar seu novo projeto audiovisual.

 

FICHA TÉCNICA – Single “Nossos Planos”, de Roberta Sá

 

Roberta Sá: voz

Alaan Monteiro: cavaquinho e coro

André Manhães: bateria

Bruno Gama: pandeiros e repique de anel

Gabriel de Aquino: violão

Jéssica Araújo: tantan e tamborim

Kiko Horta: piano

Marfa: baixo

Thiaguinho Castro: surdo, cuíca e ganzá

Camila Monteiro, Felipe Abreu e Jussara Lourenço: coro

 

Direção artística: Pedro Seiler e Roberta Sá

Produção musical e arranjos: Alaan Monteiro

Co-produção musical: Gabriel de Aquino

Preparação vocal: Felipe Abreu

Assistente de produção: Ana Carolina Dell’amico

Direção de produção: Fernanda David

 

Gravado na  Cia dos Técnicos (RJ) por William Luna e Renato Alscher (voz)

Mixado por Victor Farias

Masterizado por Matheus Gomes no Estúdio Tambor

Lançamento: Deck

 

Direção de arte: Phillipe Leon e Marina Franco

Projeto gráfico: Phillipe Leon

Fotos: Pedro Bucher

Styling: Marina Franco

Assistente de styling: Antonio Schuback

Top: Carandaí 25

Calça: Fragmentos Vintage

Brincos: Julia Gastin

Makeup: Fox Goulart

Vídeo / Canvas: Guta Tolhuizen

 

LETRA – “NOSSOS PLANOS” (Fred Camacho / Leandro Fab / Carlos Caetano)

 

Quando a porta bater e o silêncio gritar

Vai lembrar de mim, vai querer chorar

Vai virar uma bola de neve essa grande saudade

Vai te consumir, vai te devorar

 

Eu sei, vai ser difícil encontrar

A segurança do amor

A que ponto nós chegamos

Seu descaso não foi por acaso

Cadê nossos planos?

 

Não foi por falta de aviso, não

Casa de ferreiro o espeto é de pau

Deixou o sonho escorrer das mãos

Vai por aí curtir seu carnaval

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação | Roberta Sá

SOMAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Simone Simons @simonesimons que completa 41 anos.

Vocalista da banda Epica @epicaofficial 

#simonesimons #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic