MCKENNA GRACE BRILHA COM A FAIXA “SELF DYSMORPHIA” SOBRE ‘PADRÕES INATINGÍVEIS’
OUÇA AQUI
Assista o clipe aqui
Apresentação dia 1 de dezembro no The Today Show
EP de estreia no começo de 2023
“A produção musical de Grace é prolífica” – NME
A cantora, compositora e atriz indicada ao Emmy, Mckenna Grace, lançou hoje seu single, Self Dysmorphia, através da gravadora Photo Finish Records, disponível para transmissão agora em todos os DSPs [aqui].
Self Dysmorphia é o mais recente lançamento do aguardado EP de 2023 da aclamada cantora e atriz de dezesseis anos. A poderosa base de fãs de Grace continua a crescer, como evidenciado por suas recentes postagens no Tik Tok, que ultrapassaram mais de 38 milhões de visualizações.
A nova faixa radiantemente harmoniosa e emocionalmente carregada mostra a força de Mckenna tanto como vocalista quanto como compositora, mostrando um equilíbrio brilhante e sem filtro entre a exuberância adolescente e a falta de autoconfiança esmagadora. Estrelado e dirigido por Grace, o videoclipe acompanha Mckenna em seu quarto ponderando com humor sobre os efeitos da “Pressão do Instagram” causada por um mundo que só parece preocupado com as aparências externas.
Sobre a música, Mckenna afirma, “Eu escrevi essa música em um momento em que estava lidando com muitos problemas corporais por causa da minha escoliose e estava em um momento obscuro, me compararando com outras pessoas nas mídias sociais. Na época, limpei toda a minha conta do Twitter porque tinha li um tópico de comentários brutais de milhares de pessoas falando sobre minha aparência, minha atuação e minha voz. Eu escrevi essa música para liberar minhas emoções. Eu nunca senti que queria lança-la porque tinha medo de que as pessoas não entendessem por que eu me senti assim ou pensariam que estava apenas sentindo pena de mim mesmo ou tentando chamar a atenção. Depois de deixar essa música de lado por um tempo e tocá-la para minha gravadora e alguns amigos, percebi que as pessoas vão pensar o que elas quiserem sobre mim, minhas intenções e meu coração. Acho que estou divulgando a música para que outras pessoas possam ver que não importa o quanto você acha que conhece alguém ou quão incrível sua vida pode parecer do lado de fora, eles também podem estar lidando com emoções negativas e lutas pessoais. É isso que quero passar nas minhas músicas, espero que as pessoas saibam que elas não estão sozinhas.”
ACOMPANHE MCKENNA NAS REDES SOCIAIS
O lançamento de Self Dysmorphia acompanha uma série de papéis importantes em grandes produções para Mckenna, incluindo seu retorno indicado ao Emmy como Esther Keyes em “The Handmaids Tale”, e sua estréia na série de sucesso sobre crimes reais da Peacock, “A Friend of the Family”. A música vem para companhar seu single aclamado pela crítica Post Party Trauma e os singles lançados anteriormente, com mais de 34 milhões de streamings, You Ruined Nirvana, AQUI, do all my friends hate me? AQUI, participação em Ghostbusters: Afterlife e seu single de estreia, Haunted House AQUI foi produzido por Nathaniel Motte, membro do 3OH!3.
SOBRE A PHOTO FINISH RECORDS
A Photo Finish Records é uma gravadora independente com uma lista de artistas diversificada, incluindo rock alternativo, indie pop e hip hop. O selo foi criado e fundado por Matt Galle e em 2021 comemorou seu décimo quinto ano de sucesso. À medida que a gravadora crescia e se desenvolvia, Matt trouxe seu parceiro de negócios Mike Marquis para co-administrar a gravadora com ele. A PFR é conhecida por desenvolver e bombar uma lista eclética de artistas como 3OH!3, SHAED, Marian Hill, MisterWives, ROZES, The Mowgli’s e novas contratações como The Maine, 93FEETOFSMOKE, Elliot Lee, AVIV e joan. A faixa do SHAED “Trampoline” é tripla platina nos EUA com mais de 2 bilhões de streams em todo o mundo, o álbum de estreia do 3OH!3 “Want” conquistou certificado Ouro com 3 singles de platina e mais de 15 milhões de singles vendidos, além de incluir colaborações com Katy Perry, Wiz Khalifa, Kid Cudi, Lil’ Jon e Ke$ha. Matt Galle e Mike Marquis são líderes bem conhecidos e respeitados na indústria da música, tendo sido reconhecidos na lista Billboard 40 under 40 e três anos consecutivos (2020, 2021, 2022) na lista Indie Power Players da Billboard. A equipe está em Nova York e a PFR é distribuída pela Virgin Music, Label and Artist Services.
Com informações: CIRCUM NAVIGATE