MCKENNA GRACE BRILHA COM A FAIXA “SELF DYSMORPHIA” SOBRE ‘PADRÕES INATINGÍVEIS’

OUÇA AQUI

  

Assista o clipe aqui

 

Apresentação dia 1 de dezembro no The Today Show

 

EP de estreia no começo de 2023

 

“A produção musical de Grace é prolífica” – NME

 

A cantora, compositora e atriz indicada ao Emmy, Mckenna Grace, lançou hoje seu single, Self Dysmorphia, através da gravadora Photo Finish Records, disponível para transmissão agora em todos os DSPs [aqui].

 

Self Dysmorphia é o mais recente lançamento do aguardado EP de 2023 da aclamada cantora e atriz de dezesseis anos. A poderosa base de fãs de Grace continua a crescer, como evidenciado por suas recentes postagens no Tik Tok, que ultrapassaram mais de 38 milhões de visualizações.

 

A nova faixa radiantemente harmoniosa e emocionalmente carregada mostra a força de Mckenna tanto como vocalista quanto como compositora, mostrando um equilíbrio brilhante e sem filtro entre a exuberância adolescente e a falta de autoconfiança esmagadora. Estrelado e dirigido por Grace, o videoclipe acompanha Mckenna em seu quarto ponderando com humor sobre os efeitos da “Pressão do Instagram” causada por um mundo que só parece preocupado com as aparências externas.

 

Sobre a música, Mckenna afirma, “Eu escrevi essa música em um momento em que estava lidando com muitos problemas corporais por causa da  minha escoliose e estava em um momento obscuro, me compararando com outras pessoas nas mídias sociais. Na época, limpei toda a minha conta do Twitter porque tinha li um tópico de comentários brutais de milhares de pessoas falando sobre minha aparência, minha atuação e minha voz. Eu escrevi essa música para liberar minhas emoções. Eu nunca senti que queria lança-la porque tinha medo de que as pessoas não entendessem por que eu me senti assim ou pensariam que estava apenas sentindo pena de mim mesmo ou tentando chamar a atenção. Depois de deixar essa música de lado por um tempo e tocá-la para minha gravadora e alguns amigos, percebi que as pessoas vão pensar o que elas quiserem sobre mim, minhas intenções e meu coração. Acho que estou divulgando a música para que outras pessoas possam ver que não importa o quanto você acha que conhece alguém ou quão incrível sua vida pode parecer do lado de fora, eles também podem estar lidando com emoções negativas e lutas pessoais. É isso que quero passar nas minhas músicas, espero que as pessoas saibam que elas não estão sozinhas.”

 

ACOMPANHE MCKENNA NAS REDES SOCIAIS

 

TIK TOK

INSTAGRAM

FACEBOOK

TWITTER

 

O lançamento de Self Dysmorphia acompanha uma série de papéis importantes em grandes produções para Mckenna, incluindo seu retorno indicado ao Emmy como Esther Keyes em “The Handmaids Tale”, e sua estréia na série de sucesso sobre crimes reais da Peacock, “A Friend of the Family”. A música vem para companhar seu single aclamado pela crítica Post Party Trauma e os singles lançados anteriormente, com mais de 34 milhões de streamings, You Ruined Nirvana, AQUI, do all my friends hate me? AQUI, participação em Ghostbusters: Afterlife e seu single de estreia, Haunted House AQUI foi produzido por Nathaniel Motte, membro do 3OH!3.

 

SOBRE A PHOTO FINISH RECORDS

 

A Photo Finish Records é uma gravadora independente com uma lista de artistas diversificada, incluindo rock alternativo, indie pop e hip hop. O selo foi criado e fundado por Matt Galle e em 2021 comemorou seu décimo quinto ano de sucesso. À medida que a gravadora crescia e se desenvolvia, Matt trouxe seu parceiro de negócios Mike Marquis para co-administrar a gravadora com ele. A PFR é conhecida por desenvolver e bombar uma lista eclética de artistas como 3OH!3, SHAED, Marian Hill, MisterWives, ROZES, The Mowgli’s e novas contratações como The Maine, 93FEETOFSMOKE, Elliot Lee, AVIV e joan. A faixa do SHAED “Trampoline” é tripla platina nos EUA com mais de 2 bilhões de streams em todo o mundo, o álbum de estreia do 3OH!3 “Want” conquistou certificado Ouro com 3 singles de platina e mais de 15 milhões de singles vendidos, além de incluir colaborações com Katy Perry, Wiz Khalifa, Kid Cudi, Lil’ Jon e Ke$ha. Matt Galle e Mike Marquis são líderes bem conhecidos e respeitados na indústria da música, tendo sido reconhecidos na lista Billboard 40 under 40 e três anos consecutivos (2020, 2021, 2022) na lista Indie Power Players da Billboard. A equipe está em Nova York e a PFR é distribuída pela Virgin Music, Label and Artist Services.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CIRCUM NAVIGATE

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic