Data
Categoria
Fotos shows
Tags
aquelefestival, bandaif6, edgardscandurra, pleberude, sescpqdompedro
Sobre

O Festival Woodstock completa 50 anos em agosto de 2019. Foram três dias (de 15 a 18/8) de música, reunindo 32 grupos musicais e um público de cerca de 400 mil pessoas. Foi um marco da contracultura e é considerado por alguns como o maior momento da história da música popular.

 

Como forma de comemorar esses 50 anos, o Sesc Pq Dom Pedro II convida importantes nomes da nossa música para reler alguns artistas que fizeram parte desse grande evento e serviram de influência inclusive para a música brasileira.

 

Vai ter Still Folk com músicas de Joe Cocker e Crosby, Still, Nash e Young; Plebe Rude tocando The Who; Edgard Scandurra e IF6 em uma homenagem a Jimi Hendrix, Izzy Gordon e Ellen Oléria interpretando Sly & The Family Stone e o encontro entre Robertinho de Recife e Felipe Cordeiro para uma releitura de Carlos Santana. Além de discotecagem do coletivo Cremosa Vinil e Feira de Discos de Vinil com uma seleção especial, inspirada no Woodstock.

 

> Sábado – 17/8 <<

 

11h – Feira de Discos de Vinil
Local: Tenda Múltiplo Uso

15h – Still Folk
Canções de Joe Cocker e Crosby, Still, Nash e Young
Local: Tenda Arquibancada
*Grátis – Sem retirada de ingressos

16h – Cremosa Vinil
Local: Palco
*Grátis – Sem retirada de ingressos

17h – Plebe Rude
Toca The Who
Local: Palco
*Grátis – Sem retirada de ingressos

18h30 – Edgard Scandurra e IF6
Homenageiam Jimi Hendrix
Local: Palco
*Grátis – Sem retirada de ingressos

 

> Domingo – 18/8 <<

 

11h – Feira de Discos de Vinil
Local: Tenda Múltiplo Uso

16h – Cremosa Vinil
Local: Palco
*Grátis – Sem retirada de ingressos

17h – Izzy Gordon e Ellen Oléria
Interpretam Sly & The Family Stone
Local: Palco
*Grátis – Sem retirada de ingressos

18h30 – Robertinho de Recife e Felipe Cordeiro
Releem Carlos Santana
Local: Palco
*Grátis – Sem retirada de ingressos

 

 

Agradecimentos +++ do que especiais: Assessoria de Imprensa Sesc Parque Dom Pedro II

 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (26/04), é aniversário do baterista Roger Taylor da banda Duran Duran @duranduran que completa 65 anos 

#rogertaylor #happybirthday #duranduran #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do cantor e compositor Diogo Nogueira @diogonogueira_oficial que completa 44 anos.

#diogonogueira #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Rogério Flausino @rogerioflausinooficial da banda Jota Quest @jotaquest que completa 53 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#rogerioflausino #happybirthday #boomerangmusic #jotaquest
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic