A ARTISTA GOIANA, GEOVANNA JAINY, LANÇA REFÚGIO, SEU PRIMEIRO ÁLBUM

A música de trabalho escolhida para o lançamento de seu disco de estreia foi a delicada Desamor, que também ganha um videoclipe que será lançado junto com o álbum no dia 2 de fevereiro

 

Geovanna Janiny lança, no dia 2 de fevereiro, seu primeiro álbum, Refúgio. Com produção de Santiago Ferraz, da Royal Produções,  o álbum tem como intenção fazer com que seus fãs encontrem um lugar quando precisam escapar de algo e encontrar ali calmaria. O trabalho possui 11 músicas: Desamor, Fugir, Me deixe partir, Despedida, Pausa na dor, Me sinto em casa, Quando você vai voltar, Química, Samba pra alma, Orgulhosa demais e Olhos Castanhos.

 

Cada música foi escrita em um momento diferente da minha vida e foram a forma que usei como válvula de escape de algum momento da minha vida que me senti bagunçada. Eu espero que os fãs gostem, pois foi feito com muito amor, e esse é o primeiro de muitos“, conta Geovanna sobre o álbum.

 

Desamor é a música de trabalho deste álbum e fala sobre uma pessoa que, desde o início da relação, e enfrentando problemas, avisa que já sabia dos riscos do relacionamento se perder e acabar.

 

Com o tempo, ela percebe estar certa e pede para que a pessoa seja sincera. Assim, ela questiona o outro sobre tudo o que sente e crê que, desde o início, serviu apenas como passatempo.

 

O single se baseia em relacionamentos que, desde o início, são incertos. Em relacionamentos que têm como protagonistas pessoas que não sabem ao certo o que querem e acabam confundindo amor e atração.

 

Geovanna conta que a música foi escrita há muito tempo, mas só veio à tona para gravação recentemente, e completa: “A inspiração veio do nada um dia em que estava no meu quarto. Gostei do tema que surgiu em meus pensamentos e comecei a trabalhar na composição”.

 

Refúgio será lançado em 2 de fevereiro e acompanha um lindo videoclipe de Desamor, gravado em São Paulo. Segue o link para pre-save:

 

– Link One: https://onerpm.link/AlbumRefugio 

 

Sobre Geovanna Jainy:

 

Nascida em Goiânia, Geovanna Jainy começou a fazer música há apenas três anos. A artista gosta de deixar escrito tudo o que sente e vivencia para que nunca se esqueça de suas experiências. Por isso, compõe e canta sobre suas emoções e tudo o que traz na bagagem de vida. Seu maior sucesso, “Olhos Castanhos”, já soma mais de 31 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, que conta com 670 mil inscritos no total.

 

Geovanna Jainy nas redes sociais:

 

– Youtube – www.youtube.com/geovannajainy

– Instagram – www.instagram.com/geovannajjainy

– Spotify –  https://open.spotify.com/artist/0N8j1fdrTFzTCyzP4bGbSj

– TikTok – @geovannajainy4

 

Royal Produções nas redes sociais:

 

– www.instagram.com/royal.producoes

– www.instagram.com/santiagoferraz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa – Agência Taga

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years