A CANTORA GABRIELA GOMES LANÇA O EP EM ESPANHOL “DIOS PROVEERÁ” E O CLIPE DA CANÇÃO “TU ME AMAS”, AO LADO DE ARTHUR CALLAZANS

29Na mesma data, Gabriela lança em todas as plataformas digitais o EP em espanhol “Dios Proveerá”. O projeto conta com duas faixas, “Deus proveerá” e “Tu me amas”, esta segunda ao lado do cantor brasileiro Arthur Callazans, radicado na Espanha. No mesmo dia 30, Gabriela também estreia o videoclipe de “Tu me amas”, gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade.

 

As canções “Deus proverá” e “Eu sei” (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes. Diante de tamanho sucesso e repercussão, Gabriela agora decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol.

 

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 237 milhões de views no YouTube, mais de 27.8 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu sei”, soma atualmente mais de 29 milhões de views no YouTube e mais de 13 milhões de transmissões no Spotify.

 

Recentemente, a artista recebeu nada menos do que quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso. No dia 26 de junho, no programa “É de Casa”, da Rede Globo, Gabriela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeusProvera).

 

Dias antes, a cantora foi surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei” (https://umusicbrazil.lnk.to/SingleEuSei); Disco de Ouro, pela de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome” (https://umusicbrazil.lnk.to/ONome); e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom” (https://umusicbrazil.lnk.to/OMeuPaiEBom).

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR