“A CRÔNICA FRANCESA”: CONFIRA OS PÔSTERES OFICIAIS DO NOVO FILME DE WES ANDERSON

Conheça o elenco e os personagens do longa da Searchlight Pictures que estreia em 18 de novembro nos cinemas

 

TRAILER:  https://youtu.be/OjTEmaOmwVI

 

“A Crônica Francesa”, o 10º filme do premiado cineasta Wes Anderson, estreia nos cinemas brasileiros em 18 de novembro e dá vida a uma coleção de histórias da última edição de uma revista americana publicada em uma cidade francesa fictícia do século XX. O elenco conta com nomes regulares nas produções de Wes Anderson, como Adrien Brody, Tilda Swinton, Bill Murray e Owen Wilson, além dos atores Benicio del Toro, Léa Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric, Stephen Park, entre outros.

 

Com direção e roteiro de Wes Anderson, que também atua como produtor ao lado de Steven Rales e Jeremy Dawson, o filme começa com o falecimento do adorado editor Arthur Howitzer Jr., da revista A Crônica Francesa – uma publicação dos Estados Unidos de ampla circulação com sede na cidade francesa de Ennui-sur-Blasé. Com isso, a equipe da redação reúne-se para escrever seu obituário e as lembranças de Howitzer fluem em quatro histórias: O diário de viagem Cycling Reporter que se passa pelas áreas mais miseráveis da própria cidade; “Uma Obra-Prima Concreta”, sobre um artista que é um criminoso louco, sua guarda da prisão e musa, e seus vorazes negociantes de arte; “Revisões para um Manifesto”, uma crônica do amor e da morte nas barricadas no auge dos tumultos estudantis; e “A Sala de Jantar Privada do Policial”, uma história de suspense sobre drogas, sequestro e alta gastronomia.

 

 

Arthur Howitzer Jr. (Bill Murray)

Bill Muray vive Arthur Howitzer Jr., o respeitado fundador e editor do A Crônica Francesa do grupo Liberty Kansas Evening Sun que foi encontrado morto devido a um aparente ataque cardíaco em seu escritório na redação da revista, localizada na cidade de Ennui-sur-Blasé, França.

 

 

Moses Rosenthaler (Benicio del Toro)

Benicio del Toro dá vida ao pintor preso Moses Rosenthaler, um dos protagonistas de “Uma Obra-Prima Concreta”, que é louco e começa a produzir arte na cadeia.

 

Zeffirelli (Timothée Chalamet)

Timothée Chalamet interpreta Zeffirelli, o líder do movimento estudantil na história “Revisões para um Manifesto”, versão refratada de Anderson de um dos eventos centrais da história francesa do século XX: os acontecimentos de Maio de 68, quando os protestos estudantis levaram a um movimento em massa que paralisou todo o país

 

Herbsaint Sazerac (Owen Wilson)

Owen Wilson dá vida a Herbsaint Sazerac, o intrépido jornalista de ciclismo, atraído pelos aspectos mais perturbadores e indesejáveis das cidades remotas que visita.

 

Lucinda Krementz (Frances McDormand)

Frances McDormand interpreta Lucinda Kremetnz, uma solitária ensaísta que protege sua integridade jornalística com a mesma fidelidade de suas paixões particulares em “Revisões para um Manifesto”.

 

Simone (Léa Seydoux)

A atriz francesa Léa Seydoux dá vida à musa de Rosenthaler, Simone, após o conhecer na prisão onde trabalha como carcereira em “Uma Obra-Prima Concreta”.

 

Roebuck Wright (Jeffrey Wright)

Jeffrey Wright é Roebuck Wright, um solitário erudito expatriado com uma memória tipográfica, descoberto e regatado por Howitzer em circunstâncias humilhantes.

 

Chef Nescaffier (Stephen Park)

Stephen Park interpreta o lendário chef Nescaffier (Stephen Park), que trabalha sob o comando do delegado de Ennui-sur-Blasé em “A Sala de Jantar Privada Policial”.

 

 

“A Crônica Francesa” estreia em 18 de novembro nos cinemas nacionais.

 

 

Sobre Searchlight Pictures

 

A Searchlight Pictures, fundada em 1994 como Fox Searchlight Pictures, é uma empresa especializada em financiar e adquirir filmes. Ela tem suas próprias operações de marketing e distribuição e faz parte da The Walt Disney Studios. Os títulos da Searchlight Pictures arrecadaram mais de US$ 5,3 bilhões em todo o mundo e acumularam 26 prêmios Globo de Ouro, 45 prêmios BAFTA e 39 prêmios da Academia, incluindo quatro vencedores de Melhor Filme desde 2009, com: “Quem Quer Ser Um Milionário”, “12 Anos de Escravidão”, “Birdman”, “A Forma da Água” e “Nomadland”. Os lançamentos futuros incluem “Espíritos Obscuros” de Scott Cooper, “A Crônica Francesa” de Wes Anderson, “Os Olhos de Tammy Faye” de Michael Showalter, “Next Goal Wins” de Taika Waititi, “A Casa Sombria” de David Bruckner e “O Beco do Pesadelo” de Guillermo Del Toro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS Searchlight Pictures

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic