“A CRÔNICA FRANCESA”: CONHEÇA A LOCAÇÃO DO FILME EM VÍDEO COM DIRETOR E ELENCO

Wes Anderson e atores nos levam para um tour pelo set de filmagens do novo longa, que estreia em 18 de novembro nos cinemas

 

ASSISTA: https://www.youtube.com/watch?v=82-gPcdFmqg

 

Conheça a cidade de Ennui, na França, locação do filme de Wes Anderson. Em novo vídeo, divulgado pela Searchlight Pictures, o diretor e membros do elenco de “A Crônica Francesa” apresentam o set de filmagens do longa-metragem, que que estreia em 18 de novembro nos cinemas.

 

“A Crônica Francesa”, 10º filme do premiado cineasta Wes Anderson, é ambientado na redação de uma revista americana com sede numa cidade fictícia francesa do século XX, e apresenta uma coleção de histórias publicadas pelo veículo. O filme é uma carta de amor ao jornalismo, mais especificamente aos veículos impressos, e conta com a revista The New Yorker como uma das inspirações do diretor para o longa-metragem.

 

Estrelado por alguns nomes carimbados dos filmes de Wes Anderson, como Benicio del Toro, Adrien Brody, Tilda Swinton, Bill Murray e Owen Wilson, o elenco de “A Crônica Francesa” conta também com Léa Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric, Stephen Park, entre outros. O filme é dirigido e roteirizado por Anderson, que também atua como produtor ao lado de Steven Rales e Jeremy Dawson.

 

Sobre Searchlight Pictures

 

A Searchlight Pictures, fundada em 1994 como Fox Searchlight Pictures, é uma empresa especializada em financiar e adquirir filmes. Ela tem suas próprias operações de marketing e distribuição e faz parte da The Walt Disney Studios. Os títulos da Searchlight Pictures arrecadaram mais de US$ 5,3 bilhões em todo o mundo e acumularam 26 prêmios Globo de Ouro, 45 prêmios BAFTA e 39 prêmios da Academia, incluindo quatro vencedores de Melhor Filme desde 2009, com: “Quem Quer Ser Um Milionário”, “12 Anos de Escravidão”, “Birdman”, “A Forma da Água” e “Nomadland”. Os lançamentos futuros incluem “Espíritos Obscuros” de Scott Cooper, “A Crônica Francesa” de Wes Anderson, “Os Olhos de Tammy Faye” de Michael Showalter, “Next Goal Wins” de Taika Waititi, “A Casa Sombria” de David Bruckner e “O Beco do Pesadelo” de Guillermo Del Toro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS Searchlight Pictures