A EDIÇÃO DE 50º ANIVERSÁRIO DO ÁLBUM “ALL THINGS MUST PASS”, DE GEORGE HARRISON

E GANHA VERSÃO FÍSICA NA UMUSIC STORE

 

Confira a versão inédita de “Run of the Mill (Take 36)”

  

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RunOfTheMillPR

 

Celebrando os 50 anos de lançamento do icônico álbum solo de George Harrison, a UMusic Store disponibiliza, no dia 6 de agosto, uma versão física comemorativa de  “All Things Must Pass”, álbum que foi produzido por Phil Spector.   Confira a versão inédita da faixa “Run of the Mill (Take 36)” e seu lyric video. Assita agora: https://youtu.be/oei34s1W95c .

 

Nesta edição, que traz a produção executiva de Dhani, filho de George Harrison, todas as faixas do terceiro álbum solo do Beatle foram remasterizadas a partir das fitas originais de Paul Hicks.

 

O box conta com cinco CDs e oito LPs, que contemplam todas as canções que fizeram parte do registro original e mais uma série de demos, outtakes e conteúdo extra. Ainda serão disponibilizados um livreto com notas de arquivo, anotações faixa a faixa, fotos raras e muito mais.

 

Trazer maior clareza sonora a este álbum sempre foi um dos desejos do meu pai, e era algo em que estávamos trabalhando juntos até ele falecer, em 2001. Agora, 20 anos depois, com a ajuda de novas tecnologias e o extenso trabalho do de mixagem de Paul Hicks, realizamos esse desejo e apresentamos a vocês este lançamento muito especial do 50º aniversário de talvez sua maior obra de arte. Todos os desejos foram atendidos”, disse Dhani Harrison em um comunicado.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday