A estrela do pop Katy Perry acaba de lançar “Smile”, novo single de seu próximo álbum 

Katy Perry acaba de apresentar “Smile”, novo single de seu próximo álbum, com lançamento previsto para agosto. Com letra e melodia divertidas e dançantes, a nova faixa tem elementos que nos lembram da era Teenage Dream, disco lançado pela artista em 2010, que estreou no Top 200 da Billboard. Mais de dez anos (e dois álbuns) depois, Katy está de volta com uma representação mais madura do mesmo pop que a levou a ganhar o mundo desde 2008.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KPSmile .

 

O lançamento de “Smile” foi acompanhado das divulgações de informações inéditas sobre o novo álbum, que receberá o mesmo nome do recém-lançado single.  A cantora também aproveitou a ocasião para apresentar aos fãs a capa do disco. A imagem, que traz Katy usando um nariz de palhaço, foi compartilhada pela cantora por meio de seu perfil nas redes sociais.

 

Em maio, Katy Perry lançou “Daisies”, primeiro single do novo projeto. A faixa foi produzida pelo coletivo de produtores The Monsters & Strangerz e escrita pela artista em parceria com Jon Bellion, Jacob Kasher Hindlin, Michael Pollack e os membros do coletivo The Monsters, Jordan K e Stefan Johnson. O clipe oficial, apresentado junto com a canção, mostra a artista performando “Daisies” em um ambiente intimista. Produzido em isolamento, o vídeo teve suas imagens captadas pela filmmaker Liza Voloshin, seguindo as orientações de distanciamento social para garantir a segurança dos envolvidos. Assista aqui: https://youtu.be/NutHKRKBgR0 .

 

Em março, Katy Perry causou comoção entre seu público ao anunciar sua primeira gravidez no clipe de “Never Worn White”. A música é uma balada composta ao piano em colaboração com Johan Carlsson, John Ryan e Jacob Kasher Hindlin e foi produzida por Carlsson. Com letra e melodia emocionantes, a artista fala sobre amor e casamento. No vídeo, ela aparece vestida de branco, cercada de flores, em um cenário onde predominam tons pasteis. Assista aqui: https://youtu.be/UyKgYMQ-AlQ .

 

Desde  a estreia de “One of the Boys”, em 2008, Katy Perry já acumulou 35 bilhões de streams globalmente, além de ter vendido mais de 45 milhões de discos e 135 milhões de faixas com os álbuns “One of the Boys”, “Teenage Dream”, “PRISM” e “Witness” e seus singles mais recentes, “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys in Hawaii”. Recentemente, o vídeo de “Roar” ultrapassou três bilhões de visualizações, transformando Katy Perry na primeira artista feminina a alcançar essa marca. Katy também fez história ao ser a primeira mulher a ter quatro vídeos com mais de um bilhão de visualizações cada. Os clipes de “Firework” e “Last Friday Night” têm mais de um bilhão de views cada, enquanto “Dark Horse” já possui mais de 2,7 bilhões.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR