Zé Renato lança “Vamos Curtir o Amor”, em versão exclusiva para o ONErpm Sessions

A faixa acústica foi gravada no ONErpm Studios em São Paulo

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), a nova versão do sucesso “Vamos Curtir o Amor”, de Zé Renato. A faixa acústica foi gravada no ONErpm Studios, durante o ano passado, e traz uma roupagem intimista para a canção.

 

Com mais de 40 anos de carreira, Zé Renato se consagra como um dos maiores compositores e cantores brasileiros. Com sucessos interpretados por Zizi Possi, Leila Pinheiro, Milton Nascimento, Lulu Santos, Jon Anderson, Nana Caymmi, MPB-4, Boca Livre, entre outros, Zé soma mais de 39 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, incluindo canções como “Um Caso Perdido” e “A Hora e a Vez”, com Claudio Nucci.

 

O ONErpm Sessions é gravado no ONErpm Studios, onde artistas podem fazer releituras de músicas próprias, medleys, gravar faixas exclusivas ou até produzir uma parceria. O novo sucesso de Zé Renato, “ONErpm Sessions: Vamos Curtir o Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa ao vivo está disponível no canal da ONErpm no YouTube.

 

Ouça “ONErpm Sessions: Vamos Curtir o Amor”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm