Abbout surpreende trazendo à tona a união do rock n’ roll com o skate no seu segundo videoclipe

Assista ao clipe

 

Ouça o single

 

Eles realmente vieram para agitar! Exatamente um mês após lançar o seu primeiro videoclipe, a banda Abbout vem com tudo para mais um lançamento. Skate e rock n’ roll sempre caminharam lado a lado e o trio chamou a responsa de trazer à tona essa poderosa união!

 

A música da vez é Underskin (John Strapasson). A faixa é uma bomba de energia que traz um mix intenso do rock com o funk & soul. O single aborda um tema inspirador ao defender a liberdade de expressão, uma luta constante das comunidades do rock e do skateboard.

 

“Underskin gira em torno do clássico Express Yourself. Acreditamos que a singularidade de cada pessoa seja responsável pela beleza da sociedade. O Pedro Barros, que é uma lenda do skate, falou há um tempo atrás que a intenção dele indo para as olimpíadas era trazer para a sociedade um pouco da cura que ele sente no skate. A gente compartilha dessa missão e a nossa cura vem através da música. Por isso fizemos esse vídeo.” – conta Beppe Fumagalli, guitarrista do Abbout.

 

 

Assim como em Roller Coaster, John Strapasson (vocal), Beppe Fumagalli (guitarra) e Marc Dallo (bateria) gravaram a faixa sob a direção musical de Kiko Martins e dessa vez contou com a participação de Nelson Mozart no baixo.

 

Para a gravação do videoclipe, o Abbout realizou um show em meio a uma das principais pistas públicas de skate da cidade de Curitiba/PR, na Praça Afonso Botelho, onde os músicos fizeram uma performance enérgica em meio a galera.

 

” A gravação desse vídeo foi insana e combina demais com o que queremos passar com Underskin. Ela fala sobre aquela necessidade de colocar pra fora o que você carrega dentro de si! É irado demais estar lançando ela. Essa é a nossa Underskin!” – conta o vocalista e compositor John Strapasson

 

Confira o videoclipe recém lançado e acompanhe o Abbout em todas as redes sociais!

 

Instagram: https://bit.ly/abbout-instagram

 

Spotify: http://bit.ly/abbout-spotify

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRODUÇÃO BANDA ABBOUT