Adrian Smith e Richie Kotzen anunciam colaboração eletrizante

NOVO SINGLE DE ESTREIA ‘TAKING MY CHANCES’

 

BMG está feliz de anunciar que dois dos mais admirados artistas do rock juntaram forças para um incrível projeto. Smith/Kotzen é uma colaboração eletrizante entre os guitarristas e cantores Adrian Smith & Richie Kotzen. Vizinhos em Los Angeles, os dois se tornaram amigos com muito respeito mútuo pela musicalidade de cada. Ambos artistas já se apresentaram pelo mundo inteiro, acumulando suas habilidades e criando o som único que possuem.

 

A faixa de estreia ‘Taking My Chances’ dita o tom para a nova colaboração dos dois astros do rock. Gravada nas ilhas Turks & Caicos no começo de 2020, a música evoca as clássicas bandas dos anos 70, mas com harmonias, licks de guitarras e o natural virtuosismo nas guitarras mais atuais.

 

Adrian Smith é mais conhecido como um dos principais guitarristas do Iron Maiden, e também com uma carreira solo de sucesso. Richie Kotzen é o vocalista do The Winery Dogs, e também foi guitarrista das bandas Mr Big e Poison durante a sua longa e aclamada carreira, na qual lançou mais de 20 álbuns solo. Ambos artistas são compositores excepcionais.

 

Adrian comenta, “Eu acho que Richie e eu nos completamos muito bem. Ele é um guitarrista virtuoso mas tem um enorme senso de melodia – tudo ficou muito natural.”

 

Richie adiciona, “Nós encontramos uma base em comum no clássico e blues-based rock – nós dois temos essa mentalidade. Estávamos escrevendo e gravando ao longo do último ano e eu estou muito animado com os resultados.”

 

Como a gloriosa e brilhante “Taking My Chances” mostra, fãs de rock ao redor do mundo ficarão encantados com essa mistura dos guitarristas icônicos.

 

Fique atento para mais novidades de Smith/Kotzen em 2021.

 

Crédito foto: John McMurtrie

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação