Agência Olga lança o selo Olga Music, em parceria com o Warner Music Group

Com o objetivo de desenvolver e gerir carreiras, selo brasileiro traz uma nova visão para o mercado fonográfico. Entre os artistas que iniciam o casting estão nomes como Clarissa, Andru Donalds e Nova Orquestra

 

Em 2019 nascia a Agência Olga (www.olga.ag), empresa que realiza projetos e cria soluções criativas para o mercado de entretenimento. Fruto da parceria entre os sócios João Magalhães, Guta Tolhuizen, Mateus Simões e Bruno Freitas, a empresa une a expertise de seus fundadores, que têm passagens pela TV Globo, Orquestra Petrobras Sinfônica, Warner Music, Universal, Multishow, para lançar um novo olhar sobre o show business. Em apenas dois anos, a agência criou a Nova Orquestra, que se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio, e desenvolveu projetos proprietários, como a primeira plataforma de masterclasses do mercado da música no Brasil.

 

Com o resultado de suas ações, a Olga alcançou mais de 600 mil pessoas ao vivo e impactou mais de 100 milhões digitalmente, tendo movimentado mais de R﹩ 3 milhões no mercado de entretenimento, mesmo em período de pandemia. Em 2021, a agência se prepara para um novo desafio e lança a Olga Music, um selo brasileiro criado em parceria com o Warner Music Group e uma das maiores distribuidoras digitais do mundo, a ADA. A nova label pretende inovar o mercado fonográfico e transformar a relação entre artistas e distribuidoras.

 

“A Olga Music nasce com uma proposta de estar perto do artista, de ouvir, de entender suas demandas e fazer com que sua música chegue cada vez mais longe. Acreditamos em um novo modelo de selo e distribuição, que traga não só o alcance nas plataformas, mas também uma preocupação com a música, com os lançamentos e desenvolvimento da carreira de cada um que estiver ao nosso lado. Começar esse projeto junto a uma gravadora como a Warner Music Group e de umas das maiores distribuidoras do mundo, a ADA, é o combustível que a gente precisava para fazer esse sonho sair da gaveta.”, declara João Magalhães, sócio fundador da Agência Olga.

 

A Olga Music chega ao mercado apresentando um casting com estilos musicais variados, já que a diversidade musical é uma das marcas registradas do selo. Entre os artistas, nomes promissores da música nacional como a atriz, cantora e influenciadora digital Clarissa, conhecida nas redes como @clapivara, Tibí, artista que conquistou o 2º lugar no reality musical Superstar, da Rede GLobo, com a banda JAMZ e, já em carreira solo, participou do The Voice Brasil 2020; o cantor e compositor Paulo Novaes, que lançou feat com o duo Anavitória e Rubel, João Bragança, autor de “Fiz pra Você”, música regravada pela diva do pop brasileiro Anitta, além de Kaká, ex-vocalista da banda Catch Side e ex-apresentador do programa “TV Globinho”.

 

“Sou atriz, cantora e compositora. Nessa nova fase, estou em um projeto próprio ao lado da Olga Music, onde encontrei excelentes profissionais, que têm a sensibilidade necessária para o trabalho, além de realmente se preocuparem com o artista e a construção de uma carreira musical”, afirma Clarissa.

 

Também já assinaram com o selo o cantor jamaicano Andru Donalds, autor das canções de sucesso “Save Me Now” e “Mishale”, a dupla daBossa, formada por Danilo Cutrim (ex-Forfun) e Jean Charnaux, o cantor Pe Lanza, que integrava o grupo Restart, e as bandas de rock Dibob, Jimmy & Rats e Zander. A Nova Orquestra, primeiro projeto criado pela Agência Olga, e que traz um olhar diferenciado sobre a música clássica, com a proposta de promover democratização e o acesso a peças clássicas e concertos, é outra integrante da Olga Music.

 

O objetivo é atuar com um novo formato de selo e distribuição, desenvolvendo carreiras e trabalhando junto com os artistas. A Olga Music é responsável pelo planejamento dos lançamentos, pitching com as plataformas, suporte em criação de conteúdos e assessoria de imprensa. Com atuação em diferentes frentes, o selo também vai contribuir com o artista no desenvolvimento de projetos criativos, na elaboração de parcerias e captação de patrocínios.

 

OLGA MUSIC

 

https://instagram.com/music.olga
https://twitter.com/olgamusic
https://www.facebook.com/Aolgamusic/
https://youtube.com/channel/UCS3lH7vUkCyMTjvWYTwiiLA

 

AGÊNCIA OLGA

 

www.olga.ag
https://www.instagram.com/agencia.olga/
https://www.facebook.com/olga.agencia

 

 

 

Com informações: Lupa Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu neste Sábado, 11/07, aos 87 anos, o cantor e musico italiano Pepino Di Capri @peppinodicapri_official 

#peppinodicapri #rip #boomerangmusic
Hoje, 11/07, é aniversário do cantor, compositor e eterno vocalista da banda Bauhaus @bauhausthebandofficial Peter Murphy @petermurphyofficial que completa 69 anos.

#petermurphy #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado a coletânea de sucessos "Substance" da banda Joy Division @joydivision com canções dos anos 1977 a 1980.

Integrantes:

Ian Curtis – vocals
Bernard Sumner – guitar, synthesiser, organ on "Atmosphere"[7]
Peter Hook – bass
Stephen Morris – drums

Original 1988 LP

LADO A 

"Warsaw" (2:27)
"Leaders of Men" (2:35)
"Digital" (2:51)
"Autosuggestion" (6:09)
"Transmission" (3:37)

LADO B

"She's Lost Control" (4:55)note 
"Incubation" (2:52)
"Dead Souls" (4:56)
"Atmosphere" (4:10)
"Love Will Tear Us Apart" (3:27)

#neworder #Substance #boomerangmusic
Em 11/07/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 20° álbum de estúdio da banda The Rolling Stones @therollingstones "Voodoo Lounge"

Tracklist

1. Love Is Strong
2. You Got Me Rocking
3. Sparks Will Fly
4. The Worst
5. New Faces
6. Moon Is Up
7. Out of Tears
8. I Go Wild
9. Brand New Car
10. Sweethearts Together
11. Suck on the Jugular
12. Blinded by Rainbows
13. Baby Break It Down
14. Thru and Thru
15. Mean Disposition

Integrantes:

Mick Jagger – lead and backing vocals
electric and acoustic guitars
harmonica

Keith Richards– electric and acoustic guitars

Ronnie Wood – electric
pedal steel 
acoustic
slide and lap steel guitars
backing vocals

Charlie Watts – drums
tambourine

#voodoolounge #therollingstones
Hoje, 11/07, é aniversário da cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega que completa 67 anos.

#suzannevega #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/07, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Ritchie Sambora @therealsambora que completa 67 anos.

Foi integrante da banda Bon Jovi @bonjovi e a nossa opinião que ele é o integrante que ainda falta neste encaixe. 

#ritchiesambora #bonjovi #happybirthday