ALANIS MORISSETTE LANÇA ÁLBUM DE MEDITAÇÃO, THE STORM BEFORE THE CALM

RESERVE AQUI

 

a cantora/compositora sete vezes vencedora do GRAMMY®, Alanis Morissette lança seu primeiro álbum de meditação, the storm before the calm, co-escrito ao lado de Dave Harrington (Darkside). Ouça the storm before the calm aqui.

 

Em conjunto com o amplo lançamento em DSPs tradicionais, the storm before the calm também está disponível no aplicativo líder de saúde mental, Calm. A plataforma tem todas as onze faixas disponíveis para streaming. Os fãs podem baixar o Calm agora para iPhone e Android e receber uma avaliação gratuita de sete dias para assinantes pela primeira vez.

 

Alanis está atualmente no meio de sua turnê europeia comemorando 25 anos de JAGGED LITTLE PILL, que será seguida por datas norte-americanas. A turnê segue a turnê nº 1 liderada por mulheres de Alanis em 2021, que também foi uma das principais turnês mundiais de 2021, vendendo mais de 500.000 ingressos. Na parte norte-americana da turnê, Alanis se juntará a Garbage, banda convidada especial. Nas datas da turnê europeia, Beth Orton aparece como convidada especial. Para ingressos e mais informações, visite https://alanis.com/.

 

Lista de faixas de the storm before the calm:

 

1) light—the lightworker’s lament
2) heart—power of a soft heart
3) explore—the other side of stillness
4) space—pause on violence
5) purification—the alchemical crunch
6) restore—calling Generation X
7) awakening—in between thoughts
8) ground—I want to live.
9) safety—empath in paradise
10) mania—resting in the fire
11) vapor—amplified in stillness

 

Sobre Alanis Morissette:

 

Desde 1995, Alanis Morissette tem sido uma das cantoras, compositoras e musicistas mais influentes da música contemporânea. Sua música e performances profundamente expressivas ganharam vastos elogios da crítica e sete prêmios Grammy. A estreia de Morissette em 1995, JAGGED LITTLE PILL, foi seguida por mais nove álbuns ecléticos e aclamados. Ela contribuiu musicalmente para lançamentos teatrais e atuou nas telas da TV e cinema.

 

Em 5 de dezembro de 2019, o musical “JAGGED LITTLE PILL” estreou na Broadway no Broadhurst Theatre, em Nova York. O show foi indicado para 15 Tony Awards e ganhou dois Tony Awards na cerimônia de 2021. Em julho de 2020, Alanis lançou seu nono álbum de estúdio, Such Pretty Forks In The Road, com ótimas críticas. Em agosto de 2021, Alanis iniciou sua turnê mundial com ingressos esgotados comemorando 25 anos de Jagged Little Pill. A turnê se tornou a turnê número 1 liderada por mulheres de 2021 e também uma das principais turnês mundiais de 2021, vendendo mais de 500.000 ingressos. Alanis também estrela o seriado da Fox “The Great North”, que retornará para a terceira temporada em 2022.

 

Fora da área de entretenimento, Alanis é uma ávida defensora da saúde mental, do empoderamento feminino, bem como do bem-estar espiritual e físico. Em 2016, ela lançou “Conversation with Alanis Morissette”, um podcast que apresenta conversas com uma variedade de autores, médicos, educadores e terapeutas reverenciados, cobrindo uma ampla gama de tópicos psicossociais que vão da espiritualidade à recuperação, do desenvolvimentismo à arte. Entre os convidados estão Gabor Maté e Dan Siegel, bem como muitos outros líderes e professores. Ativista dedicada, ela apoiou inúmeras causas que focam em empoderamento, arte, cura psicológica e espiritual, relacionamentos e causas ambientais, ganhando um Prêmio Global de Tolerância das Nações Unidas (Global Tolerance Award).

 

Alanis também foi homenageada com o Patrick Lippert Award do Rock the Vote por sua dedicação às causas que tornam o mundo mais seguro para os jovens, incluindo o concerto beneficente Groundwork, para The Act to Reduce Hunger, entre outros. Junto com Harville Hendrix, John Gottman, Sue Johnson e Dr. Dan Siegel, Alanis fundou a organização Relationships First que capacita as pessoas a se comunicarem sem críticas, ouvirem sem julgamento e se conectarem por meio de suas diferenças. Ela deu palestras em uma variedade de eventos, incluindo a conferência Evolution of Psychotherapy e 1440 Multiversity, onde explorou “permanecer conectada consigo mesma, com o espírito e com os outros”.

 

Sobre CALM:

 

Calm é a marca líder de bem-estar mental com o aplicativo número 1 para sono, meditação e relaxamento, projetado para ajudar seus usuários a gerenciar o estresse, dormir melhor e viver uma vida mais feliz e saudável. Com centenas de horas de conteúdo de áudio original disponível em sete idiomas, o Calm oferece suporte a usuários em mais de 190 países. Escolhido o aplicativo do ano da Apple para iPhone em 2017 e uma das empresas mais inovadoras de 2020 da Fast Company, o Calm possui mais de 100 milhões de downloads até o momento, com mais de quatro milhões de membros pagantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CIRCUM NAVIGATE