Alissic, cantora brasileira radicada em Londres, lança música composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon

“Like” (Acoustic) foi composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon

 

Ouça o single

 

“Like”, música que marca a estreia de Alissic, cantora e compositora brasileira radicada em Londres, acaba de ganhar uma versão acústica. Composta por Alissic em parceria com Oli Sykes, cantor da banda Bring Me The Horizon, a faixa apresenta novas e, segundo a própria artista, “mágicas” nuances. O single já está disponível nos principais aplicativos de música através do selo britânico Ministry of Sound (Sony Music).

 

Alissic lançou a versão original de “Like” de forma independente no final de 2020 e rapidamente atraiu a atenção dos fãs de avant-pop mundo afora. Esse início empolgante, além de colocá-la no mapa, garantiu números bastante expressivos no Spotify – ultrapassando a marca de 1.5 milhão de streams – e conquistou muitos seguidores nas redes sociais, como Instagram e TikTok. O belo e enigmático videoclipe (autodirigido novamente com a colaboração de Oli Sykes) também ajudou a impulsionar a música e atualmente conta com mais de 610 mil visualizações em seu canal no YouTube.

 

“‘Like’ é sobre abraçar suas emoções mais profundas, tanto as boas quanto as ruins, para se entender quem é. É uma música para me lembrar de sempre questionar minhas emoções” – disse Alissic.

 

Com produção de Mark Kouznetsov e Dan Lancaster, “Like” (Acoustic) é o primeiro de uma série de lançamentos da cantora programados para 2021.

 

Sobre a artista

 

Alissic cresceu no interior de São Paulo, na cidade de São Bento do Sapucaí, localizada na Serra da Mantiqueira. Aos 7 anos, começou a se interessar por música e aprendeu a tocar flauta doce e xilofone. Desde cedo se envolveu também no apoio à preservação ambiental. Aos 13, atraiu a atenção de uma agência de modelos e foi convidada a se iniciar na carreira, dedicando-se em tempo integral à profissão durante alguns anos. E agora, aos 24 anos, Alissic volta às suas raízes, explorando seu primeiro amor: a música.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic