Silvia Machete lança single produzido por Kassin e novo website

 Silvia Machete lança o primeiro single do álbum Rhonda Revisite, que terá remixes assinados por vários produtores para canções originalmente em Rhonda, de 2020

 

O remix de Forget to Forget foi produzido por Kassin e estreia sexta, dia 6, junto com novo website de Rhonda

 

Ouça o single:   https://orcd.co/forgettoforgettoforget

 

Longe dos palcos, mas perto do coração. Assim nasceu Rhonda, disco da cantora e compositora Silvia Machete, lançado no ano passado pela gravadora Biscoito Fino. Distante da imagem de artista performática, com habilidades para malabarismos, em Rhonda Silvia continua a seduzir, agora com diferentes sonoridades e atmosferas. O processo de criação do disco foi desenvolvido em parceria com o conceituado baixista Alberto Continentino, que também assina a produção ao lado de Lalo Brusco.

 

Um ano depois de lançado nas plataformas digitais e da edição de luxo em vinil com 750 exemplares autografados (os primeiros 500 esgotaram em vendas online), Rhonda ganha roupa nova: todas as faixas foram remixadas por grandes produtores, como Kassin, Diogo Strausz, Regis Damasceno, Leo Marques e o próprio Continentino, entre outros.

 

O primeiro remix a ser lançado como single é Forget to Forget, produzido por Kassin, que ganha as plataformas sexta-feira,  6 de agosto. Os demais singles serão lançados nos próximos meses e o álbum completo, batizado de Rhonda REVISITE, chega em dezembro. “São amigos queridos que amam Rhonda e criaram novas versões para as músicas”, explica Silvia.

 

Sobre o remix de Forget to Forget, Kassin comenta: ”Quem primeiro me falou sobre Rhonda foi o colecionador de discos português, o Joaquim Paulo. O disco havia saído e eu estava em Portugal. Acompanho a Silvia desde sempre e sempre a admirei, mas considero esse o melhor disco dela, o feliz encontro de dois dos meus baixistas preferidos – Alberto Continentino e Dudinha -, as composições inspiradas, gosto de tudo. Silvia me convidou pra remixar uma faixa, eu escolhi Forget to Forget: quis fazer algo vazio para explicitar a beleza da letra e da melodia, em contraste com a bateria eletrônica. Espero que vocês gostem.”

 

O efeito introspectivo de Rhonda, também reflexo do isolamento e da pandemia, ganha agora versões mais pulsantes. “O disco nasceu em 2020, o ano que não aconteceu. As remixes chegam agora em nova fase, minha e do mundo”, diz Silvia.

 

Sobre o  novo website visitem em   www.rhonda.nu 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria Biscoito Fino – Coringa Comunicação