“ALL MY HOPE” É O NOVO EP DA BERILO, PRIMEIRA PARTE DO DISCO DE ESTREIA DA BANDA

“All My Hope” conta com produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent)

 

O som da banda é um lançamento do selo Marã Música

 

Ouça agora o EP “All My Hope”

 

A banda Berilo, de Uberlândia (MG) e formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), comemora nesta sexta-feira (24), o lançamento do EP “All My Hope”, primeira parte do próximo disco, que será divulgado em breve. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

 

“All My Hope” traz três composições autorais dos artistas: o single “Get Over It”, lançado no início de junho, e outras duas faixas inéditas. As músicas que integram o novo EP falam sobre o expurgo de energia e os aprendizados que vêm com momentos de crise. “Sinto que a galera vai se conectar com o que temos pra dizer. Com esse novo lançamento vai dar pra sentir o clima das próximas músicas que estão chegando”, conta a banda.

 

 

Eles afirmam que as canções são muito pessoais. “Vocês podem imaginar a sessão de terapia que fizemos pra escrevê-las e produzi-las. A sorte foi conseguir reunir uma equipe que fez com que isso acontecesse de forma muito respeitosa e natural”, apontam. O trabalho foi gravado no Family Mob e conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent) e áudio e mixagem por Hugo Silva.

 

Confira o tracklist: 

 

1- Get Over It

2- All my Hope

3- Invincible

 

O EP é um fragmento do futuro disco da Berilo e considerado um marco muito importante na estrada da banda. “A experiência está sendo super intensa, é surreal colocar algo no mundo que você criou e está só começando”.

 

Sobre a expectativa para o lançamento, Isa conta: “Tem sido incrível ver a resposta positiva do público no início desse ciclo de lançamentos. Para ser sincera, eu não sei quais as proporções que esse trabalho novo vai alcançar, mas os fãs mais próximos têm nos apoiado tanto que é difícil não elevar as expectativas. Esse trabalho é a melhor coisa que já fizemos e os shows com as músicas novas têm recebido reações sensacionais. Então seguimos ansiosos e confiantes”.

 

As faixas que integram o EP “All My Hope” chegam acompanhadas de visualyrics no canal do youtube da banda. O material audiovisual do disco foi todo produzido pela própria Berilo, que escolheu expressar uma amostra da energia dos shows, por isso a escolha das luzes frenéticas para as apresentações. “E estamos trazendo visualyrics para atender aos pedidos da galera do fã clube que canta todas com a gente nos shows”, finalizam.

 

Sobre Berilo:

 

A banda Berilo, de Uberlândia (MG), que nasceu de uma mistura de pop e rock, é formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria).

 

Os riffs presentes nas faixas têm influências de clássicos e contemporâneos como Guns n’ Roses, Linkin Park e Royal Blood. As harmonias e melodias têm raízes no gospel e a rítmica nasceu de Foo Fighters, Kings of Leon e, pasmem, Phil Colins. Isso tudo e refrões com influências pesadas de Lady Gaga, Kt Tunstall e Paramore são a base inclusive do próximo disco da banda, que estará disponível ainda este ano.

 

O primeiro single lançado pelo grupo foi “Satellite” (2019), seguido de “The End” (2020), o primeiro EP “Inner Space” e a faixa “Drop the Rope”, também disponível em todas as plataformas digitais. “Get Over It” é o mais recente lançamento da banda e integra o EP “All My Hope”.

 

Sobre Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Foto: Aline Reis

 

Redes Sociais de Berilo

 

Spotify

Youtube

Instagram 

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic