AMANDA CORONHA LEVA SEU NOVO SHOW AO BONA CASA DE MÚSICA (SP) NO PRÓXIMO DIA 07

Amanda Coronha ficou conhecida por postar covers no youtube e após ser uma das finalistas no The Voice Brasil em 2020, onde encantou a todos cantando grandes sucessos como “Lança Perfume”, “Can’t Take My Eyes Off You”, “Wicked Game”, entre outros

 

“Amores Paradoxais” é o mais recente lançamento do ano da cantora e integra seu próximo álbum, que será lançado em breve

 

Ouça as músicas de Amanda

 

A cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores apostas da nova cena musical brasileira, sobe ao palco do Bona Casa de Música, em São Paulo, na próxima quinta-feira (07), para realizar seu primeiro show na capital paulista. Na apresentação o público terá a oportunidade de ouvir ao vivo uma das faixas mais queridas da cantora, “Amores Paradoxais”, que integra o seu futuro EP.

 

A preparação para a apresentação está a todo o vapor. “Já começamos os ensaios um mês antes para fazer um show perfeito”, conta Amanda. O show  virá com a identidade e essência do novo momento da carreira da cantora e dos novos singles que compõem o futuro EP. “Vai ser em um novo formato e que se comunica muito com o que faremos durante todo o ano, com os elementos étnicos das músicas que estão por vir”, afirma.

 

O show marca a estreia da cantora nos palcos paulistas e promete um setlist recheado de músicas autorais e covers. “O público pode esperar um show com muitas sensações maravilhosas, com músicas quentes e tristes.  A Ternário Music (escritório que gerencia a carreira da artista) tem uma equipe muito dedicada e eficiente e que está cuidando de tudo. Tenho certeza que vai ser um dos melhores shows da minha vida. Vai ser quase que uma experiência transcendental, é isso que quero trazer através da minha música e do dom que eu recebi. Prometo fazer uma noite inesquecível junto das pessoas que vão estar do meu lado realizando esse sonho”, completa.

 

Quanto à expectativa para o show, Amanda conta: “A ansiedade está a mil, mas é aquela ansiedade maravilhosa, cheia de adrenalina e pronta para subir no palco o mais rápido possível. Quero viver esse momento e viver pela primeira vez em uma cidade que eu amo, que foi onde tive meus primeiros contatos com a música e estúdios… Também tenho um grande público aqui. Tenho certeza que vai ser maravilhoso.”, finaliza a artista.

 

Serviço:

 

Show: Amanda Coronha

Data: quinta-feira, 07 de abril de 2022

Horário: 21h

Local: Bona Casa de Música

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros

 

Ingressos:

 

R$ 60 (+ R$ 6,00 de taxa)

*Compras somente pelo site da Sympla: https://www.sympla.com.br/amanda-coronha__1516769

 

OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO 

 

Sobre Amanda Coronha:

 

Tendo se tornado nacionalmente conhecida após ser uma das semifinalistas do The Voice Brasil 2020, a cantora e compositora Amanda Coronha iniciou sua carreira fazendo covers no youtube, onde acumula milhões de views e é hoje um dos destaques da nova geração da cena da música brasileira.

 

Com o lado compositora, a artista também foi indicada ao Latin Grammy Awards com a música “Éramos Chuva”, do grupo “As Baias”, indicado como melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa.

 

As faixas “Deixa Queimar”, feat com o rapper Gabriel o Pensador e “Hot Rolo”, single em parceria com a banda Atitude 67, integram a trajetória da artista. Com Gabriel o Pensador, a artista inclusive fez sua estreia no palco do Festival Lollapalooza, em 2019. Em outubro de 2021 lançou a faixa “Conta Tudo”, em parceria com a cantora Bibi e Lili Glass.

 

O trabalho mais recente é o single “Amores Paradoxais”, canção que integra o futuro EP da cantora. O som é uma faixa sobre o amor e é a mistura perfeita entre aquele amor leve e ao mesmo tempo quente, livre, intenso, profundo… Idealizada na pandemia, Amanda contou com as amigas Déa Diell e Lary para a composição da faixa.

 

Para o ano de 2022 Amanda promete novos singles e o lançamento do seu mais novo álbum. “O que vocês podem esperar para os próximos passos é uma Amanda muito madura, que está vivendo seu caminho com toda a liberdade e vontade de mostrar exatamente quem ela é. Sinto que minhas novas músicas vão trazer muito do que eu ouço, minhas referências… R&B, soul music, Lauryn Hill, Erykah Badu… Vai ser um marco muito importante na minha carreira. Desde o ano passado quando lancei ‘Conta Tudo’ com a Bibi e agora “Indecisão” com Filipe Soares, todos vem com uma cara mais minha. O tempo passa e nossa arte vai amadurecendo também. Isso é o mais bonito de tudo”, declara a artista.

 

 

Redes Sociais e demais links Amanda Coronha:

 

Instagram

TikTok

YouTube

Spotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt