Amanhã, dia 18 – Canal BIS exibe o 9º episódio da nova temporada de “Experimente”

Amanhã, dia 18 de agosto, às 23h, o Canal BIS exibe o 9º episódio da nova temporada de “Experimente”.

 

Com um repertório cheio de personalidade e versatilidade, a rapper paulista Bivolt tem se destacado no cenário nacional por mostrar o poder da dualidade musical. Conhecida por suas composições, que trazem uma mistura entre R&B e soul, a cantora apresenta neste episódio inédito de “Experimente” faixas de seu primeiro álbum lançado no ano passado.

 

Sobre a 12ª temporada de “Experimente”:

 

Sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa – que já se tornou um selo de qualidade na curadoria de revelações da música nacional – reúne novos artistas e bandas de diferentes partes do país e estilos musicais para apresentações que misturam performances e entrevistas. Nesta nova temporada, a série mostra o trabalho de Tuyo, Luísa e os Alquimistas, Hiran, Ana Frango Elétrico, Zé Ibarra, Potyguara Bardo, Julia Mestre, Jonathan Ferr, Bivolt e Matheus Torreão.

 

“Os dez artistas que participam dessa nova temporada representam muito bem o que está acontecendo na música brasileira e na música independente. Teremos o grupo Tuyo no episódio de estreia que já vinha desenvolvendo um trabalho muito bacana há alguns anos e teremos também, por exemplo, o Zé Ibarra que não tem um álbum solo ainda. Essa 12ª temporada terá, além de um cenário reformulado, muita conversa e música boa. É sempre uma grande honra apresentar esse programa e espero que todos gostem”, conta o apresentador Guilherme Guedes.

 

 

CANAL BIS – EXPERIMENTE – 12ª TEMPORADA

Exibição: toda terça-feira, às 23h

 

Sobre o Canal BIS:

 

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

https://globosatplay.globo.com/c/bis/

 

facebook.com/ canalbis

 

twitter.com/ canalbis

 

instagram.com/ canalbis

 

 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Canal BIS