Lançamento da coletânea Mapa Astral Vol. 1 – Fogo

Mapa Astral, Vol. 1 :Fogo é o primeiro de quatro volumes previstos para a coletânea de produções caseiras Quarentena do Zodíaco, do selo Tal e Tal Records, de Porto Alegre, RS. Construído de maneira coletiva e independente, o disco conta com 14 faixas de artistas de diferentes estados do brasil. As músicas foram produzidas nas casas de cada artista, durante o atual período de isolamento social. Para além da diversidade de gêneros musicais, o disco é apresentado num formato de mapa astral, onde cada faixa apresenta um diálogo com o elemento Fogo.

 

Os artistas foram selecionados através de um edital publicado no mês de maio. Nove pessoas foram responsáveis pela curadoria do disco. Kevin Brezolin, Daniel Hartmann e Gustavo Tessler, idealizadores do projeto, convidaram: Bruna Anele, produtora executiva; Olimpio Machado, técnico de som e produtor musical; Carolina Sinhoreli, criadora da Rampa Acessórios; Bê Smidt, do projeto musical Viridiana, artista; Sara Nina, artista, compositora e vocalista da banda Zanzar; Elizabeth Thiel, fotógrafa musical do Projeto Concha e Morrostock.

A coletânea apresenta artistas da Bahia, RJ e de diversos municípios da região Sul: Lerry, Chicoalgo, Sara Nina, Guilherme Becker, O Tazo do Flik, Heloisa Marshall, Zylus, Dnaiel, Dazluz, Erik, Bel_Medula, Felipe Veeck, Aranha Movediça e Projetopalavra. 

 

 

Capa: Clara Trevisan @ccccredo  

 

 

PARA ESCUTAR

 

Youtube: https://bit.ly/MapaAstralYoutube

 

Spotify: https://bit.ly/MapaAstralSpotify

 

Deezer: https://bit.ly/MapaAstralDeezer

 

iTunes: https://bit.ly/MapaAstralitunes

 

Napster: https://bit.ly/MapaAstralNapster 

 

Tidal: https://bit.ly/MapaAstralTidal

 

 

Wender Zanon – Assessoria de Comunicação – Tal e Tal Records