Ana Luiza lança pop envolvente “Sonhei Com Você”

Para finalizar o ano de sua estreia na cena autoral, a cantora e compositora aposta em canção dançante, clipe vai ao ar no YouTube dia 16

 

Após os lançamentos de “Notas” e “A Cura”, a cantora e compositora Ana Luiza finaliza o ano de seu debut com a canção pop “Sonhei Com Você”, que chega aos aplicativos. O clipe da canção vai ao ar no dia 16 de dezembro, às 12h, no canal da artista no YouTube.

 

Escrita em parceria com Mateus Melo, Sabrina Lopes e Sabrina Oliveira, e produção executiva de Wilson Gava, “Sonhei Com Você” traz uma atmosfera sensual de forma delicada e divertida, envolta em uma melodia envolvente e dançante. “Na época da composição, eu estava sendo muito influenciada (e na verdade, ainda sou) pela Sabrina Claudio, que é uma cantora e compositora americana. Ela é, para mim, o símbolo da sensualidade. Creio que algumas pessoas têm esse traço sensual bem mais aflorado e isso é lindo”, afirma a artista.

 

Nesta produção, Ana Luiza apresenta uma faceta de seu trabalho que estará em evidência também em futuros lançamentos. “Esse estilo de música, com essa temática é definitivamente um marco do meu trabalho e que pretendo carregar daqui para frente, em dosagens diferentes e que consigam marcar cada vez mais minha personalidade. Inclusive, já tenho uma composição em parceria com um duo muito especial, que aborda justamente sobre tudo isso. Sai logo no início do ano que vem”, adianta.

 

‘MODERNO E ATREVIDO’

 

Para evidenciar essa sensualidade remetendo ao R&B, a canção trouxe instrumentos de sopro como saxofone, trompete e trombone, para a história. “Confesso que não quero abandonar esses amigos que sempre carregam uma presença inconfundível. O arranjo desses metais foi feito pelo Marcos Braga que também cuidou desse trabalho para ‘Notas’, sendo também o trompetista da música”, conta.

 

Não só na canção, mas também no clipe, Marcos Braga e seu trompete marcam presença interagindo com a cantora. “Essa produção possui uma pegada muito pop, com jogos de luz bem mais modernos e atrevidos. Foi meu primeiro clipe encenando com outra pessoa e, mesmo em uma postura mais sensual, fiquei bastante confortável. Realmente, é uma música muito convidativa e o clipe não fica para trás. Foi um prazer ter o Marquinhos encenando comigo e entrando na onda de fazer algo fora da zona de conforto”, destaca a cantora.

 

BALANÇO

 

Já mais ciente da carreira e de seu público, Ana Luiza avalia positivamente seu ano de estreia e se prepara para o próximo ciclo com novas canções, seguindo as características marcantes de seu trabalho com sensualidade, personalidade forte e com um punch de empoderamento e de verdades. “Obrigada por terem se apaixonado, chorado e se entregado comigo. Em 2022, recebi desde relatos de perdas de pessoas próximas até de amor intenso. Percebi o privilégio que tenho em poder conhecer vocês dessa maneira, creio que apenas coisas preciosas como a música são capazes de abrir essa porta. Aguardo vocês em 2023 com ainda mais intensidade no sentir”, finaliza.

 

SERVIÇO

 

A canção “Sonhei Com Você”, de Ana Luiza, será lançada nesta sexta-feira (9) em todos os aplicativos de música. Já o clipe vai ao ar no dia 16 de dezembro, às 12h, no canal da artista no YouTube.

 

+ SOBRE ANA LUIZA

 

INSTAGRAM | YOUTUBE | SPOTIFY

 

Desde os 7 anos, a paulistana Ana Luiza já demonstrava a inclinação para cantar, pois pegava os CDs dos pais, de cantores da MPB ou que eram famosos na época, para colocar para tocar e simular um show para uma plateia invisível. Por vezes, com uma amiga e a irmã, colocava músicas de grandes divas do POP e se apresentava para sua mãe, Suely. Além disso, a artista tem um tio que é cantor e compositor. Nos almoços de família, ele levava seu violão e ela gostava de cantar suas composições para todos.

 

Aos 8 anos, Ana Luiza cantou em um palco pela primeira vez. Aos 9, começou  a fazer aula de violão e alguns anos depois aproveitou para emendar no teclado. Ainda que o instrumento pelo qual mais se apaixona seja a voz. Na mesma época, começaram a surgir as primeiras composições de letras que permanecem em caderninhos guardados.

 

Quando o assunto é profissionalizar o canto de fato, os estudos começaram aos 15, quando encontrou com o Wilson Gava, seu professor, pelo qual se identificou em um curso de teatro de férias. As composições já existiam desde muitos anos, mas nunca havia pensado em qual seria o caminho para dar vida a algo neste ramo.

 

Após oito anos de profissionalização da voz, Ana Luiza lançou seu debut single “Notas”, que abre o caminho para uma sequência de lançamentos para o pop nacional, entregando sua essência e mensagem com autenticidade e empoderamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday