Bia Marques lança a canção emocionante “Mãe”

Vídeo da composição soma mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais da cantora e compositora; música e clipe oficiais serão lançados nesta sexta-feira (9) 

 

Assista aqui:  YouTube

 

Não foi preciso muito além das notas de um teclado, acompanhadas de uma voz doce e da potência de uma letra verdadeira, que por vezes até embargou a cantora com seus versos. Em um vídeo despretensioso – que já soma mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais –, a cantora e compositora baiana Bia Marques apresentou a composição da música “Mãe”, que será lançada oficialmente, nesta sexta-feira (9), em todos os aplicativos de música. A composição, ainda, ganha um videoclipe que vai ao ar na mesma data, às 12h, no canal da cantora no YouTube.

 

Carregada de sentimentos e de profundidade, a música surgiu sem pretensão alguma de lançamento, após uma sessão de terapia da artista. “Eu e minha terapeuta estávamos felizes por eu ter chegado a esse entendimento. Nesse dia, participei de uma outra composição e comentamos sobre o relacionamento mãe e filho de outra perspectiva. Fiquei reflexiva com isso, pensando na minha relação com minha mãe. Mesmo cansada, cheguei em casa e comecei a desabafar no teclado, como se estivesse falando com ela e a perdoando por todas as mágoas que já tive”, narra a cantora. “Chorei do início ao fim. Com certeza é a letra mais íntima que escrevi e vou lançar, é 100% verdade tudo que eu canto nela”, completa.

 

Foi aos prantos e ainda imersa nas sensações da composição, que a artista se deu conta da beleza e força da canção e resolveu registrar o momento. “Nem pensei e só me gravei naquele estado vulnerável mesmo. O vídeo acabou viralizando no Instagram e Tik Tok. Teve muita gente se identificando e se emocionando junto comigo”, relembra a artista que, também na gravação de voz em estúdio, eternizou a emoção da canção utilizando seu primeiro take.

 

MENSAGEM COMO PROTAGONISTA

 

Bem como no vídeo da composição, o clipe oficial traz Bia Marques em uma atmosfera emocionante e intimista, sem muitos elementos além da cantora e o piano. Na canção, a produção também é assinada pela artista e por Raul Alaune que adicionou apenas pads e baixo, mantendo-a bem próxima da primeira versão. “Sinto que a mensagem é o mais importante e deveria ser a protagonista dessa produção. Acho que o mais bonito dela é a ideia de separar o vilão da nossa história e olhar para nossos pais como pessoas, para entender o lado deles. É difícil sair da nossa bolha egoísta, mas parece que tudo fica mais fácil depois que vemos isso”, diz.

 

Apesar de não ter visto a reação da mãe, que mora na Bahia, ao ouvir a canção, Bia conta que a música foi recebida com emoção e orgulho. “Apenas mandei o vídeo e ela me mandou vários áudios. Chorou bastante e me agradeceu muito, porque essa também era uma questão na vida dela. Mandou para todas as amigas orgulhosa e todo mundo que nos conhece chorou também, ficaram muito felizes em ver minha evolução e maturidade”, conta. “Estou muito feliz em compartilhar essa música com as pessoas, porque sei que ela pode ajudar muita gente a melhorar a sua relação com os pais”, finaliza.

 

SERVIÇO

 

Bia Marques lança a canção “Mãe” em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (9). O clipe da produção vai ao ar na mesma data, às 12h, no canal da artista no YouTube.

 

+ SOBRE BIA MARQUES

 

INSTAGRAM | TIK TOK | YOUTUBE | SPOTIFY

 

Beatriz Marques, mais conhecida como Bia Marques, é uma cantora e compositora baiana que vive em São Paulo. Seus vídeos no YouTube somam mais de 116 milhões de visualizações e 1,14 milhão de inscritos. Já no Spotify, a artista conta com mais de 9,3 milhões de reproduções e reúne parcerias com Tati Zack, LK 3030, Pelé MilFlows e Hiosaki. A artista, que recentemente fez seu primeiro show na casa Audio, em São Paulo, ainda faz parte do cast da DK Produções e conta com a distribuição da Universal Music.

 

Nascida em 2001, suas primeiras composições surgiram com apenas 10 anos e, atualmente, é compositora de músicas de diversos artistas. Foi finalista do programa Raul Gil e recebeu o prêmio de música mais votada pelos ouvintes no 17.º Festival da Rádio Educadora com sua composição “Volta Pra Casa”.

 

Além de seus trabalhos autorais com referências diversas, que vão dos clássicos da MPB, como João Gilberto e Caetano Veloso, aos novos nomes da música nacional como Jão, Giulia Be, Marília Mendonça, BIN e Xamã, entre outros, a cantora também grava vídeos covers para o YouTube e Instagram, plataforma que acumula 394 mil seguidores.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (22/06), é aniversário do cantor e compositor Péricles @pericles que completa 55 anos.

Foto 📷  @duzitos 

#pericles #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 71 anos.

Logo mais a artista vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio @rockinrio 

#cyndilauper #boomerangmusic #happybirthday
Em junho de 1986, há exatamente 38 anos atrás era lançado o clássico "Karatê Kid - A Hora da Verdade continua", segundo filme da trilogia.

Também foi um grande sucesso de bilheteria. 

Novamente Pat Morita e Ralph Macchio são os grandes protagonistas nessa nova aventura. 

#karatekidii #38years #boomerangmusic
Em junho de 1984, nos EUA, era lançado o clássico filme "Karatê Kid - A Hora da Verdade".

O filme foi um enorme sucesso no mundo inteiro, principalmente no Brasil. 

No elenco do primeiro filme além de Ralph Macchio @ralph_macchio e Pat Morita @morethanmiyagi, Elisabeth Shue @elisabthshue e William Zabka @william_zabka

#karatekid #40years #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic