Anezzi e Lourena lançam a romântica “Nosso Relacionamento” nesta sexta (29)

Este é o primeiro single do novo EP do rapper, que segue em estúdio

 

Já em clima de romance para o Dia dos Namorados, o rapper carioca Anezzi lança nesta sexta-feira (29), pela Som Livre, seu novo single “Nosso Relacionamento”, em parceria com a cantora baiana Lourena. A música, que já está disponível em todas as plataformas de streaming – ouça aqui –, é a primeira do novo EP do artista a ser divulgada e chega com uma temática romântica e sonoridade que passeia entre o rap e o R&B.

 

A partir de boas referências, qualidade musical e inspirado por suas vivências e relacionamentos, Anezzi apostou na união de sua voz com a de Lourena, um dos vocais femininos mais marcantes do rap, para criar a nova faixa. A parceria entre os dois artistas só poderia resultar em um som potente e envolvente, digno de suas trajetórias de sucesso no mundo da música. “’Nosso Relacionamento’ é a única faixa do EP com uma participação. Ela foi originalmente escrita para um outro projeto, que acabou não rolando, então resolvi deixar a parte da Lourena e convidá-la a participar”, conta o rapper. A música também ganhou um lyric vídeo, lançado no canal do artista no YouTube na mesma data – assista aqui.

 

A capa do single, aliás, é repleta de referências e merece atenção a parte. A escolha pelo vermelho remete à paixão, amor e a todo contexto descrito na obra. Já a ilustração, que data de meados de 1880, é de autoria do mexicano José Guadalupe Posada, que publicava folhetos retratando histórias populares usando esqueletos na representação dos personagens. Além da imagem apresentar um casal em evidente descompasso, ilustrando um relacionamento conflituoso e intenso como diz a letra da música, a estética mexicana conversa ainda com um dos versos cantados por Lourena, em espanhol: “É que ‘yo soy tan caliente’”.

 

Considerado um representante do novo R&B e do trap romântico, Anezzi possui uma carreira com participações de peso e hits na sua história musical, colecionando parcerias com grandes nomes do segmento como Filipe Ret, Ferrugem, Mãolee e Rincón Sapiência. Lourena, por sua vez, também tem conquistado seu espaço na cena e atualmente possui mais 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

 

 

“Nosso Relacionamento” – Anezzi e Lourena

Lançamento Som Livre – 29 de maio/2020

 

Letra: Anezzi e Lourena

Beat: Dallass

 

Verso 1: Anezzi

 

você sempre fala que não tenho tempo,

(okay, okay)

você fala que não tenho sentimento,

(talvez, talvez)

 

tenho dormido em camas diferentes,

por isso tenho sido tão ausente,

você nunca saiu do meu pensamento,

(eu sei, eu sei)

 

fácil falar sem se colocar no meu lugar,

esquece que palavras também podem machucar,

difícil lidar, tô evitando briga,

sempre odiei despedida,

mas isso são coisas da vida

 

você vai me ouvir em todo lugar,

por mais que não queira, em todo lugar,

 

Refrão:

nosso relacionamento é foda

o tempo passa e a saudade piora

não quero que você vá

mas se for só espera a chuva passar

 

Verso 2: Lourena

alô, amor liguei pra saber como cê tá,

perdoa o relógio não para, todo dia eu me lembro de voltar,

pra casa e vejo, que tudo que eu quero e almejo,

é ficar tranquilo contigo sem ficar cego pelo que eu desejo,

 

eu vi você chegar, nem vou me segurar,

que eu já amei você e foi de primeira,

cê lembra bem qual foi, não preciso mentir,

nosso beijo encaixou,

 

é que yo soy tan caliente,

vamo pra minha casa prometo ser diferente,

quero um pouco mais de nós agora e pra sempre,

hoje eu to atoa me chama, me ama, gama no jeito que eu faço…

 

Refrão:

nosso relacionamento é foda

o tempo passa e a saudade piora

não quero que você vá

mas se for só espera a chuva passar

 

Sobre Anezzi

 

Audacioso, insistente e detalhista: essas são as palavras escolhidas por Thiago Anezzi para se definir. A facilidade para escrever poesias lhe fez começar a compor há cerca de 10 anos – Anezzi assina, inclusive, a composição de “Louco Pra Voltar”, sucesso de Filipe Ret que acumula mais de 20 milhões de visualizações em seu clipe original. E, desde 2015, largou o trabalho para viver apenas de música. O rapper de apenas 29 anos começou como funkeiro, até que se envolveu com o rap, o trap e o R&B, ritmos que mesclou no EP Jardim feérico, formado por quatro faixas, entre elas “Carta, gravada com o pagodeiro Ferrugem e cujo clipe já acumula mais de 7 milhões de visualização em seu canal no YouTube. Ainda em 2019, ele surpreendeu ao lançar “Ballantine’s”, em parceria com Orochi, que também já passa de 1,4 milhão de visualizações.

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli