Kafé lança versão acústica da faixa “Nós 3” nesta sexta-feira (29)

Voz e violão imprimem clima romântico à música, que já está disponível em todas as plataformas digitais

 

 

Para quem curte a vibe intimista das músicas acústicas, o cantor Kafé preparou uma surpresa: ele lança nesta sexta-feira (29), pela Som Livre, a versão acústica da faixa “Nós 3”, que ganhou uma atmosfera bastante romântica no novo formato. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui – é um dos maiores sucessos do artista, e recentemente também ganhou uma versão remix, em parceria com o produtor e beatmaker Ruxell.

 

A versão acústica de “Nós 3” surpreende os fãs do cantor, já que seus dois lançamentos prévios foram versões remixadas – além de “Nós 3”, “360” também foi relançada, com a assinatura do ATTOOXXAA – , e traz todo o charme e suavidade que só a voz e o violão são capazes de proporcionar aos grandes sucessos.

 

Kafé está preparando ainda outras novidades para os próximos meses e os fãs podem contar com versões acústicas de outros sucessos, além de músicas inéditas.

 

Nós 3 (Acústico) – Kafé

Lançamento Som Livre – 29 de maio/2020

 

Sobre Kafé

 

Cantor, compositor, dançarino, produtor musical e audiovisual, Pedro Almeida Cafezeiro nasceu em Salvador (BA). Em 2015, mudou-se para o Rio de Janeiro e lançou seu primeiro EP, em que se destacaram os singles “Pra Você Lembrar” e “Doce Ilusão”, em parceria com A Banca 021. O single “A Lei”, em parceria com o produtor Neguim, foi o primeiro passo para o seu primeiro álbum, que contou com a participação de grandes produtores. Os singles “360”, “Chances” e “Nós 3”, lançados antes do disco, saíram com versões de dance vídeo, que chamaram a atenção de artistas e novos ouvintes nas redes sociais. Entre 2017 e 2018, apresentou-se em importantes festivais da cena alternativa, como MVF (SP), MiniMeca (SP), Universo Parello (BA) e Meca Inhotim (MG).

 

Em 2019 Kafé assinou com a Som Livre e lançou um EP em parceria com ÀTTØØXXÁ. Batizado de “De Salvador Pro Mundo”, fazendo uma referência à cidade natal da banda e do cantor, o EP traz a inédita “Venha Devagar”, com a participação do Psirico. O EP ainda traz um remix de “É Sim, de Verdade!”. A love song “Te Levar” também fez parte dos lançamentos do ano. Em seguida, seu segundo EP pela Som Livre trouxe uma parceria de duas faixas com a cantora Gloria Groove, “Imensidão” e “Chama”. Já em 2020 o cantor começou o ano em grande estilo com o lançamento de “Bateu o Santo”, apostando nas fortes influências do r&b, do brega nordestino e do reggaeton. Mais recentemente, ele lançou ainda as versões remixadas de “360” (ATTOOXXAA remix) e “Nós 3” (Ruxell remix).

 

 

https://www.facebook.com/kafeofficial/

https://www.instagram.com/kafe

https://twitter.com/kafeofficial

https://www.youtube.com/kafe

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 01/10/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Ramones @ramones "Too Tough To Die"

Ramones

Joey Ramone – lead vocals (tracks 1–3, 6–11, 13–18, 21–23, 25)
Johnny Ramone – guitar
Dee Dee Ramone – bass, backing vocals, lead vocals (tracks 5, 12, 17, 19, 20, 23, 24)
Richie Ramone – drums, backing vocals

Tracklist:

1. Mama's Boy 2:11
2 I'm Not Afraid Of Life 3:13
3 Too Tough To Die 2:37
4 Durango 95 0:55
5 Wart Hog 1:54
6 Danger Zone 2:08
7 Chasing The Night 4:27
8 Howling At The Moon (Sha-La-La) 4:07
9 Daytime Dilemma (Dangers Of Love) 4:32
10 Planet Earth 1988 2:54
11 Human Kind 2:42
12 Endless Vacation 1:49
13 No Go 3:08

Bonus Tracks 

14 Street Fighting Man 2:56
15 Smash You 2:23

#totoughtodie #boomerangmusic #theramones
Em outubro de 2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado a coletânea da banda Skank @skankoficial "Radiola".

O álbum possui oito hits dos álbuns Maquinarama e Cosmotron, e quatro canções novas; uma versão de Vamos Fugir, de Gilberto Gil, I Want You de Bob Dylan, Um Mais Um e Onde Estão?.

Skank

Samuel Rosa - voz, guitarra e violão
Henrique Portugal - teclados
Lelo Zaneti - baixo
Haroldo Ferretti - bateria

Músicos convidados

Leandro Ferrari - gaita em "Vamos Fugir"
Ramiro Musotto - percussão em "Três Lados", "Balada do Amor Inabalável" e "Canção Noturna"
Paulo Santos - percussão em "Onde Estão?" e "I Want You"
Marcelo Lobato - vibrafone em "Balada do Amor Inabalável"
Paschoal Perrotta - arranjo de cordas em "Onde Estão?"
Cristiano Siqueira Alves, Jaques Morelenbaum - clarinetes em "Onde Estão?"
Ricardo Taboada - viola em "Onde Estão?"
Daniel Guedes, José Alves - violinos em "Onde Estão?"
Márcio Mallard - violoncelo em "Onde Estão?"

Faixas

Um Mais Um
Três Lados
Vou Deixar
Amores Imperfeitos
Vamos Fugir
Balada do Amor Inabalável
Dois Rios
Onde Estão?
Ali
Formato Mínimo
Canção Noturna
I Want You

#skank #Radiola #Boomerangmusic
Em 01/10/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden “No Prayer for the Dying”.

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Dave Murray (guitars)
Janick Gers (guitars)
Steve Harris (bass)
Nicko McBrian (drums)
Additional musicians: Michael Kenney (keys)

Track list:

	1.	Tailgunner
	2.	Holy Smoke
	3.	No Prayer For The Dying
	4.	Public Enema Number One
	5.	Fates Warning
	6.	The Assassin
	7.	Run Silent Run Deep
	8.	Hooks In You
	9.	Bring Your Daughter... ...To The Slaughter
	10.	Mother Russia

#ironmaiden #noprayerforthedying #brucedickinson #steveharris #janickgers davemurray nickomcbrain
Em 01/10/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda U2 @u2 "The Unforgettable Fire".

U2

Bono – vocais
The Edge – guitarra, teclados, vocais
Adam Clayton – baixo
Larry Mullen Jr. – bateria

Tracklist:

1. “A Sort of Homecoming”
2. “Pride (In the Name of Love)”
3. “Wire”
4. “The Unforgettable Fire”
5. “Promenade”
6. “4th of July”
7. “Bad”
8. “Indian Summer Sky”
9. “Elvis Presley & America”
10. “MLK”
Em outubro de 1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Engenheiros do Hawaii, O Papa é Pop.

Integrantes:

Humberto Gessinger: Voz, baixo (modelo Steinberger) e teclado (modelo Roland U-20).
Augusto Licks: Guitarra (modelos Steinberger G4MT - preta e branca - e Roland G-505), violão (modelo Guild Songbird), teclado (modelo Roland U-20), pedaleira MIDI (modelo Elka) e vocal.
Carlos Maltz: drum machine (modelo Dynacord).

Convidados

Golden Boys: Vocais (em "O Papa É Pop").
Patricia Marx: Voz (em "A Violência Travestida Faz seu Trottoir").

Tracklist:

Lado Papa 

O Exército De Um Homem Só, I
Era Um Garoto, Que Como Eu, Amava Os Beatles E Os Rolling Stones (C’Era Un Ragazzo Che Come Me Amava I Beatles E I Rolling Stones)
O Exército De Um Homem Só, II
Nunca Mais Poder
Pra Ser Sincero
Olhos Iguais Aos Seus

Lado Pop

O Papa É Pop
A Violência Travestida Faz Seu Trottoir
Anoiteceu Em Porto Alegre
Ilusão De Ótica

#opapaépop #Boomerangmusic #engenheirosdohawaii
Em 30/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Gary Moore “Back On The Streets”.

Integrantes:

Gary Moore (vocals, guitars, bass, mandolin, accordion)
Phil Lynott (vocals, guitars, bass)
Don Airey (keys)
John Mole (bass)
Simon Phillips, Brian Downey (drums)

Track list:

	1.	Back On The Streets
	2.	Don’t Believe A Word
	3.	Fanatical Fascists
	4.	Flight Of The Snow Moose
	5.	Hurricane
	6.	Song For Donna
	7.	What Would You Rather Bee Or A Wasp
	8.	Parisienne Walkways

#garymoore #backonthestreets #phillynott #donairey #simonphillips briandowney johnmole
Em 30/09/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Stevie Ray Vaughan @stevierayvaughanofficial e sua banda Double Trouble "Soul To Soul".

Double Trouble

Stevie Ray Vaughan – guitar, vocals, drums on "Empty Arms"
Tommy Shannon – bass, vocals on "Say What!"
Chris "Whipper" Layton – drums, vocals on "Say What!"
Reese Wynans – keyboards, vocals on "Say What!"
Additional personnel
Joe Sublett – saxophone on "Lookin' Out the Window" and "Look at Little Sister"

Tracklist:

1. Say What! 
2. Lookin' Out The Window 
3. Look At Little Sister 
4. Ain't Gone 'n' Give Up On Love 
5. Gone Home 
6. Change It 
7. You'll Be Mine 
8. Empty Arms 
9. Come On (Part III) 
10. Life Without You

#soultosoul #Boomerangmusic #stevierayvaughan
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Heartbreak Hotel, em português Uma Noite com o Rei do Rock.

Filme brilhante dirigido por Chris Columbus @chriscolumbus 

Estrelado por David Keith, Charlie Schatter e grande elenco.

#Heartbreakhotel #umanoitecomoreidorock #Boomerangmusic