ANGEL22 lança versão acústica inédita de “Anillo”

Com traços do R&B, girl group latino lança vídeo intimista

 

“Anillo”, o single mais recente do girl group latino ANGEL22, formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, já é um grande sucesso entre os fãs: além do clipe oficial, que mostra uma divertida festa do pijama entre amigas e já conta com mais de um milhão de visualizações, a faixa, na qual se unem por causa de uma separação e deixam claro que estão melhor sem seus antigos amores, ganhou uma versão acústica no canal de YouTube do grupo.

 

Assista a versão acústica de “Anillo”: https://youtu.be/B3AcMLYBP08 

 

Assista ao clipe de “Anillo”: https://youtu.be/qfpsdd0C7LI 

 

Ouça “Anillo”: https://sndo.ffm.to/anillo 

 

Após trazer a influência das festas de rua em “Olvidar” e a nostalgia emo em “Celosa”, é a vez de mostrar como os grupos vocais inspiram seu trabalho em uma faixa que confronta o fim de um relacionamento com ironia.“Queríamos experimentar um pouco das melodias das girl bands dos anos 2000, incluindo as harmonias como elementos principais dessa música. A letra fala sobre uma traição que foi descoberta, mas é hora de confrontar o mentiroso e jogar verdades na cara dele. Essa música se desprende um pouco da dor, trazendo um toque mais sarcástico”, conta o grupo.

 

Assista ao clipe “Celosa”: https://www.youtube.com/watch?v=EDok6NI-BN4 

 

Assista ao clipe “Olvidar”: https://www.youtube.com/watch?v=eiibWZCEDI0 

 

Formado no reality show X FACTOR UK: CELEBRITY, ANGEL22 é um fenômeno que já conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais – entre o grupo e suas integrantes. A mistura de pop com ritmos latinos, como reggaeton e perreo, conquistou o coração do público e também de nomes consagrados, como o fenômeno do pop latino Becky G, a compositora Elena Rose – uma das autoras de “Anillo” -, além do trabalho no estúdio com produtores renomados como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera e Mazzarri. Recentemente, o grupo fez sua estreia ao vivo em uma elogiada performance no festival Tecate Emblema, na Cidade do México, no mesmo palco de estrelas como Robbie Williams, Black Eyed Peas e The Chainsmokers.

 

A versão acústica de“Anillo” está disponível no canal oficial do grupo no YouTube.

 

Siga ANGEL22: 

YOUTUBE / INSTAGRAM / TIKTOK / TWITTER / FACEBOOK

 

Assista a versão acústica de “Anillo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS HQ MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o segundo EP da banda Alicen In Chains @aliceinchains "SAP"

Integrante

Alice in Chains

Layne Staley – vocals, drums on "Love Song"[8]
Jerry Cantrell – guitar, vocals, bass on "Love Song"[8]
Michael Starr – bass, guitar on "Love Song"[8]
Sean Kinney – drums, percussion, megaphone and piano on "Love Song"[8]
Alice Mudgarden (performs "Right Turn")

Alice in Chains
Mark Arm – vocals
Chris Cornell – vocals

Additional vocalists
Ann Wilson – vocals on "Brother" and "Am I Inside"
Chris Cornell – vocals on "Right Turn"
Mark Arm – vocals on "Right Turn"

Tracklist:

Brother
Got Me Wrong
Right Turn
Am I Inside
Love Song

#aliceinchains
#sap 
#boomerangmusic
Hoje, 04/02, é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Noodles @thegnudz da banda Offspring @offspring que completa 63 anos.

#noodles #happybirthday #offspring