Anna Of The North lança clipe de “Lovers (Home Made)”

Faixa pertence ao próximo EP da artista

 

A faixa despojada tem uma estética íntima perfeitamente adequada para dançar lentamente sozinha no seu quarto. Os vocais sonhadores de Anna flutuam sobre um piano suave e um instrumental etéreo. Com “Lovers (Home Made)“, os ouvintes ficarão à vontade para sonhar acordado. Anna está provando ser a rainha do acústico, e suas faixas caseiras fornecem escapismo musical que é muito necessário em um momento de isolamento. A versão original de “Lovers” é a faixa-título de seu álbum de estréia de 2017 e foi destaque no filme da Netflix “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, levando a música a novos patamares. “Lovers (Home Made)” oferece aos fãs uma visão nova e mais pessoal da faixa adorada, dando-lhes um vislumbre do mundo de Anna.

 

Assista “Lovers (Home Made)” aqui

 

Em 2017, lancei meu primeiro álbum. Tínhamos muitas músicas que me orgulhavam. Mas Lovers sempre foi a única. Naturalmente, acabou sendo a faixa-título do álbum. Eu sempre tive um ótimo pressentimento sobre essa música”, comenta Anna. “Um ano depois, apareceu no filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“. Isso deu à música uma nova vida e agora é minha maior música, com mais de 50 milhões de streams. Eu acho que já era hora de fazer um remake.

 

“Lovers (Home Made)” antecipa um EP acústico, que será lançado em setembro.

 

O vídeo foi apresentado no To All The Music da Awesomeness TV, um evento virtual que celebra o lançamento em vinil de To All The Boys: P.S. I Still Love You trilha sonora original. Hospedado por Lana Condor, que interpreta Lara Jean Covey no filme da Netflix, To All The Music reunirá o elenco e os artistas musicais para apresentar canções de sucesso da trilha sonora e dar aos fãs uma informação por trás da música e do filme. O especial também contará com oito ‘cartas de amor’ originais de cada artista musical para fornecer aos fãs informações exclusivas sobre as músicas criadas para o filme. Além disso, a Awesomeness está em parceria com a Save The Music Foundation para ajudar a arrecadar dinheiro para restaurar programas de música de escolas públicas em todo o país.

 

Anna of the North, que toca uma corda emocional independentemente do continente, colaborador ou gênero, assumiu uma vida inesperada quando sua música fez sucesso em sincronia. Poucos artistas modernos também poderiam aparecer em casa trabalhando com Tyler, the Creator (Anna emprestou seus vocais para duas faixas em Flower Boy, ao lado de Steve Lacy, Frank Ocean e Rex Orange County) e Rejjie Snow, enquanto eles estavam em dueto com HONNE ou brincando com Anderson Paak. Tudo isso levou Anna para onde ela se encontra agora; uma estrela pop e uma jovem destemida que talvez sempre tenha se escondido à vista de todos.

 

Siga Anna of the North:
Instagram | Twitter | Facebook | Soundcloud | Spotify

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday
Hoje, 10/12, é aniversário da baterista Meg White da banda White Stripes @thewhitestripes que completa 51 anos.

#megwhite #happybirthday
#whitestripes
Hoje, 10/12, é aniversário do cantor, compositor e ex integrante da banda Wang Chung @wangchungofficial Jack Hues @jackhuesofficial que completa 71 anos.

#jackhues #wangchung #boomerangmusic
Em 10/12/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Fine Young Cannibals @fineyoungcannibals 

Fine Young Cannibals 

Roland Gift – vocais
Andy Cox – guitarra, órgão em "Time Isn't Kind"
David Steele – baixo, piano, teclados

Track listing

"Johnny Come Home" - 3:35
"Couldn't Care More" - 3:30
"Don't Ask Me to Choose" - 3:05
"Funny How Love Is" - 3:28
"Suspicious Minds" - 3:56
"Blue" - 3:31
"Move to Work" - 3:26
"On a Promise" - 3:06
"Time Isn't Kind" - 3:12

#fineyoungcannibals #boomerangmusic
Em 10/12/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Queen @queen “A Day At The Races”.

Line-up:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (vocals, drums)
Additional musicians: Mike Stone (vocals)

Track list:

	1.	Tie Your Mother Down
	2.	You Take My Breath Away
	3.	Long Away
	4.	The Millionaire Waltz
	5.	You And I
	6.	Somebody To Love
	7.	White Man
	8.	Good Old-Fashioned Lover Boy
	9.	Drowse
	10.	Teo Torriatte (Let Us Cling Together)

#queen #queenband #adayattheraces
Hoje, 10/12, é aniversário da saudosa cantora e compositora Cassia Eller @cassiaelleroficial que completaria 63 anos.

#cassiaeller #happybirthday #mpb
Em dezembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o álbum ao vivo do Deep Purple @deeppurple “Made in Japan” gravado ao vivo em Osaka e Tokyo,.

Line-up:

Ian Gillian (vocals, harmonica, percussion)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Highway Star
	2.	Child in Time
	3.	Smoke on the Water
	4.	The Mule
	5.	Strange Kind of Woman
	6.	Lazy
	7.	Space Truckin’

#deeppurple #madeinjapan #boomerangmusic
Hoje, 09/12, é aniversário do saudoso baixista e compositor Canisso @canisso_rmds da banda Raimundos @raimundosrock que completaria 60 anos.

#Canisso #raimundos #happybirthday