Ao lado de indicados ao Grammy, Julies faz segundo lançamento de nova era

Parte do projeto do projeto “Uma Parada Diferente”, single chega a todos aplicativos de música, com direito a clipe gravado em Miami

 

Pré-Save: https://ditto.fm/julies-to-falando-serio

 

Após atingir a marca de 4 milhões de plays somente no Spotify e ter uma de suas composições- “Promete”, cantada por Maneva- como uma das músicas mais tocadas nas rádios do país, Julies segue na divulgação de novo projeto que promete surpreender e conquistar ainda mais os fãs da nação reggueira. “To Falando Sério” chega a todos aplicativos de música, com direito a clipe internacional gravado em Miami e São Paulo.

 

Composta pelo próprio artista em parceria com os integrantes do Maneva, Tales de Polli (Vocalista) e Diego Andrade (Percussionista), e Tércio de Polli, a faixa conta com produção de Los brasileiros – conhecido por trabalhos com Luisa Sonza, Vitão, Ludmilla, Day Limns e importantes indicações a Grammys, os grandes responsáveis pela nova era de Julies prometendo apimentar o pop reggae do artista revelação.

 

O clipe também é uma super produção. Dirigido por Rodrigo Pysi – responsável por trabalhos de nomes como Planta & Raiz, Badi Assad – o vídeo foi gravado na ponte aérea Miami- São Paulo e traz a melhor vibe possível: céu, mar e amor! “Canção fala que não existe adversidades quando se quer fazer algo, principalmente quando se gosta de alguém. Então, toda a produção e o clipe foram pensados para passar essa atmosfera de que tudo está bem e nada vai mudar isso”, explica o artista.

 

Este é o segundo single do projeto “Uma Parada Diferente”, que será lançado em partes ao longo de 2023, “Lance ou Romance”, primeira faixa, já está disponível em todos os aplicativos de música. “A ideia é surpreender com sonoridades, expandir ainda mais o público e levar meu show para o país todo”, completa Julies.

 

Com mais de 4 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda B-52 @theb52sband Kate Pierson @thekatepierson que completa 78 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Capital Inicial @capitalinicial Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto que completa 62 anos.

#dinhoouropreto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista do duo Erasure @erasureinfo Andy Bell @officialandybell que completa 64 anos.

#andybell #erasure #happybirthday #boomerangmusic
40 anos do lançamento do 3° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso "Selvagem?"

#osparalamasdosucesso #boomerangmusic
O cantor e compositor Michael Stipe @michaelstipe anunciou o lançamento do seu novo álbum solo para o final de 2026.

Em entrevista recente ao programa The Late Show, também apresentou o seu novo single ao vivo "The Rest Of Ever", que deve em breve estar em todas as plataformas de música.

Lembrando que Stipe, lançou a música "I Played The Fool", trilha sonora da série Rooster.

Em breve mais novidades!

#michaelstipe #boomerangmusic #newsingle #newalbum
Hoje, 24/04, é aniversário da cantora, compositora e atriz Barbra Streisand @barbrastreisand que completa 84 anos.

#barbrastreisand #happybirthday #boomerangmusic