Após dois anos, Marrakesh quebra seu silêncio com segundo álbum “Timeskip”
A banda encontra novos caminhos e reforça a importância de renovar sua sonoridade a cada lançamento
Nos últimos três anos, a banda passou por um processo de produção muito perfeccionista, tendo inúmeras versões e incontáveis faixas, até conseguirem materializar a história que queriam contar.
“Timeskip” é um álbum que combina inúmeros elementos do EDM, trance, dub, hyperpop e pop experimental, e conta de maneira sinuosa histórias de amadurecimento emocional e afetos perdidos.
Lançado pela Balaclava Records, o trabalho reflete como o tempo pode passar como um instante, onde tudo que havia sido contruído anteriormente precisava ser dissolvido para entregar a realidade e a maturidade que o grupo se encontra agora.
Foto e design gráfico por Thomas Berti (@volobodo).
Sobre a Marrakesh:
A Marrakesh é uma banda formada por Winebathory, Truno, Daniel Tupy, Volobodo e Matheus Castella.
Lançando seu primeiro EP “Vassiliki” em 2016, participou do festival Primavera Sound em Barcelona no ano seguinte, voltando ao Brasil para a gravação do seu primeiro álbum “Cold As A Kitchen Floor“, lançado em 2018.
Sempre mantendo o padrão de qualidade e inovação seja nas performances ao vivo ou em seus trabalhos em estúdio, a banda lançou o EP “Knots” durante a pandemia, período usado para a composição e produção de seu próximo álbum “Timeskip”.
Ficha técnica do álbum:
Composição e produção: Truno, Winebathory, Daniel Tupy, Volobodo e Matheus Castella
Mix: OWLT
Master: OWLT
Design gráfico: Thomas Berti
Lançamento: Balaclava Records
Com informações: Francine Ramos Assessoria de Imprensa