Após o lançamento do single “VEM CÁ” , FERNANDA MISAILIDIS investe em álbum
“Me sinto com a necessidade de fazer algo pelas pessoas neste momento tão crítico que o mundo está enfrentando”, afirma a atriz Fernanda Misailidis, compositora e intérprete do single “Vem Cá”, recém lançado pela Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil. O lançamento veio acompanhado de videoclipe. “Não vou parar, quero dar continuidade à carreira de cantora”, revela atriz de 26 anos, que agora, investe em álbum homônimo de sua primeira canção. Mis, como é chamada pelos íntimos, integrou o elenco de grandes espetáculos musicais, como “A Noviça Rebelde”, da dupla Charles Moeller e Cláudio Botelho e “Clara Nunes – O Mar Serenou”, dirigido por Cazé Neto e Milton Filho.
Na televisão foi vista em algumas participações como em “A Dona do Pedaço”, novela da Rede Globo, no papel de sugar baby de Otávio (José de Abreu), na exibição do último capítulo.
A música e o clipe relembram o tamanho da beleza da cidade do Rio de Janeiro, apreciada há um ano apenas por telas e janelas. “Quero que as pessoas se sintam embaladas e acolhidas nesse momento tão difícil para o mundo”, pontua Fernanda, filha do coreógrafo referência do carnaval carioca: Marcelo Misailidis. “O clipe deste primeiro single, tem uma forte identidade com a vocação da cidade quanto aos aspectos idílicos que ela traz no imaginário de todos. A melodia leve e envolvente, embala uma expectativa de otimismo, bem estar e dias melhores” afirma o coreógrafo.
A música está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser visto no canal da Warner Music Brasil, no Youtube. A direção é de Djalma Amaral, Eduardo Roly e Adriana Milhomem. “O projeto do single Vem Cá foi feito pra dar um carinho e um aconchego a todos os corações que tiveram perdas neste ano trágico, com a Covid-19”, relata Mis. A ideia da cantora é gravar um álbum completo que vai levar o título desta primeira canção, sendo todo feito com base em seus sentimentos e sensações durante o lockdown.
Mis encerrou um financiamento coletivo para o single através do site Benfeitoria, e já planeja o próximo. Desta vez o foco será arrecadar fundos para a produção do álbum completo. “Teremos o lançamento de cada uma das canções. A ideia é ter o álbum finalizado até 2022”. Todo o projeto é 100% colaborativo. Além de Fernanda, na produção musical estão Márcio Eduardo Melo (Teclado), Cássio Acioli (Bateria) e Vinicius Veloso (baixo) atuando em conjunto e de maneira remota. Na banda ainda estão presentes Luiz Lopez (guitarra) e Rodrigo Gregory (acordeón).
“Meus Misailindos são o melhor time que eu poderia querer ter, amigos queridos que estão incessantemente trabalhando comigo, com reuniões online que duram até mais de 5 horas”, comenta Fernanda sobre os músicos, que já acompanharam grandes nomes da indústria fonográfica como: Daniela Mercury, Alejandro Sanz, Jorge Vercillo, Roberto Menescal, Erasmo Carlos, entre outros.
“O VEM CÁ é a tentativa de se trazer leveza e calmaria em meio ao turbilhão atual. Estamos trabalhando nas produções dos próximos singles que virão, e organizando tudo da melhor maneira possível, pois sendo uma produção independente e sem patrocínio algum, tudo torna-se mais complicado. Mas ainda assim estou otimista, super animada e pronta pra espalhar energias boas por aí” finaliza.
Ficha Técnica:
Artista: Mis – Fernanda Misailidis
Musica: Vem Cá
Direção: Djalma Amaral, Eduardo Roly, Adriana Milhomem
Roteiro: Djalma Amaral
Direção de Produção: Luz em Formas
Direção de Fotografia: Marcos Carvalho e Djalma Amaral
Direção de Arte e Cenografia: Adriana Milhomem
Figurino: Eduardo Roly
Edição e finalização: Rodrigo Resende Coutinho
Câmera: Marcos Carvalho
Drone: Samuel Guimarães
Visagismo e Beleza: Beleza de Areia
Assistente de produção: Arte de Areia e Nano Max
Realização: Luz em Formas
Músicos: Cássio Acioli (bateria), Luiz Lopez (guitarra), Márcio Eduardo Melo (teclado),
Rodrigo Gregory (acordeón), Vinicius Veloso (baixo)
Produção Musical – Cassio Acioli, Fernanda Misailidis, Luiz Lopez, Márcio Eduardo Melo e
Vinicius Veloso
Apoio (figurino) – MABÔ, Hilmarabotti, Kakau Hofke
Design Gráfico: Folha Verde
Com informações: Assessoria de Imprensa: Julie Duarte (Duarte Comunicação)