Aposta da Hitlabel, Nairo lança single com Mun-Rá

Com produção da Hitmaker, selo independente divulga novos nomes da cena de música urbana.

 

 

A Hitlabel, selo estratégico ancorado sob o guarda-chuva da Hitmaker, produtora responsável por projetos recentes de nomes como Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla, apresenta uma nova aposta ao mercado: o cantor Nairo, que vem chamando atenção do público em pequenos teasers no Instagram, dono de um timbre de voz marcante, repleto de ‘drive’. Junto ao carioca Mun-Rá, dono do hit ‘Barcelona’, com mais de 100 milhões de streamings, Nairo lança “Pra você Ficar” nesta sexta-feira (14), em todos os apps de música e Youtube.

 

Contratado pela Hit Label, Nairo fez as malas para o Rio de Janeiro, ampliando sua intimidade com o rap. Na produtora, o cantor participa de sessões semanais de composição com grandes nomes da música nacional. Pra Você Ficar surgiu num destes encontros – na track, Nairo e Mun-rá despertam o melhor das suas faces românticas, descrevendo o frio na barriga típico do início de um relacionamento. “Estou muito feliz com essa nova etapa da carreira. Estou nas mãos dos melhores e muito motivado para escrever canções que encante e toque as pessoas”, comenta o cantor.

 

Sobre a experiência de fazer parte de um selo, Nairo revela que “a galera da Hit Label foi muito receptiva, me senti acolhido desde o primeiro dia. Eu gosto muito desse lugar e das pessoas ao redor dele, por isso mesmo eu acredito que minha melhor música está perto de nascer, com todo esse aprendizado diário”.

 

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, o jovem de 22 anos, que morou a maior parte da vida em Goiânia, compôs sua primeira música aos 8 anos de idade, nos bastidores da Igreja, onde teve o primeiro contato com um instrumento.

 

Sobre a Hit Label:

 

Criada em 2020, a Hit Label nasce alinhada ao selo de qualidade Hitmaker, produtora que já acumula mais de 1 bilhão de streams em projetos musicais. O RESENHV, grupo dono de hits como “Vê Se Não Demora” e “Não Tem Mais Nós Dois” foi a primeira contratação da gravadora, que se propõe a navegar substancialmente por sonoridades urbanas. Além da gestão fonográfica, a Hit Label apresenta seu diferencial com a gestão de carreira 360 graus.

 

 

 

 

Com informações: Musique Press Assessoria de Imprensa