Martinho da Vila lança nova música, “Vidas Negras Importam”

Escute: https://smb.lnk.to/VidasNegrasImportam

 

Assista ao lyric vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-IusmZFN_4w

 

Em pleno 2021, a luta ainda se faz atual e urgente. “Uma vida negra importa e quem assim não pensa, tem a consciência torta” canta o mestre Martinho da Vila em sua nova canção, “Vidas Negras Importam”, que chega nesta quinta-feira (13). Composta pelo próprio Martinho e por Noca Da Portela, a música ganhou um lyric vídeo já disponível no canal do artista no YouTube.

 

Martinho da Vila contou sobre a produção da música: “Não fui ao estúdio, a tecnologia permite fazer um registro musical perfeito. Gravei a música à capela, batucando numa caixa de fósforos, mandei para o Gabriel de Aquino, ele harmonizou, tocou violão e gravou com mais quatro músicos – Alaan Monteiro no cavaquinho, João Gabriel no contrabaixo, Bernardo Aguiar e Gabriel Policarpo nas percussões. Acompanhei tudo pela internet. Celso Filho, meu produtor, pegou um laptop protus, microfone, rebatedor de pufe e coloquei a voz em casa”.

 

Letra de “Vidas Negras Importam”

 

 

Ouça bem o que eu tenho a lhe dizer/

Não existe diferença entre eu e você/

Ouça bem o que eu tenho a lhe dizer/

Não existe diferença entre eu e você/

 

O preconceito sem respeito nos separa/

Porque tenho a pele negra e você a pele clara/

O preconceito sem respeito nos separa/

Porque tenho a pele negra e você a pele clara/

 

O racismo é um mal, mas o mal a gente cura/

Basta um pouco de ternura, alma pura e razão/

O meu sangue é vermelho, tão vermelho quanto o teu/

A batida do teu peito é a mesma que bate no meu/

Bate no meu e no coração de um feto/

Papo reto/

Que eu levei com um meu neto/

Uma vida negra importa/

E quem assim não pensa, tem a consciência torta/

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music –  Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Zeca Pagodinho @zecapagodinho que completa 66 anos.

#zecapagodinho #happybirthday #samba #boomerangmusic
Hoje (04/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Noodles @thegnudz da banda The Offspring @offspring que completa 62 anos.

#noodles #boomerangmusic #theoffspring
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Alice Cooper @alicecooper que completa 77 anos.

Também é vocalista da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires 

#alicecooper #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do baterista, cantor, compositor Phil Collins @officialphilcollins que completa 74 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#philcollins #happybirthday #Genesis #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do cantor, produtor, compositor, pintor e baterista Marcelo Bonfá @marcelobonfa da Legião Urbana que completa 60 anos.

#marcelobonfa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do compositor e tecladista Billy Forghieri @billyforghieri da banda Blitz @blitzoficial que completa 68 anos.

#blitz #happybirthday #billyforguieri #boomerangmusic
Hoje (28/01), é aniversário da cantora e compositora Sandy @sandyoficial que completa 42 anos.

#Sandy #happybirthday #boomerangmusic