Aposta do pagode, Guga Nandes lança seu primeiro álbum, “Pra Não Desgrudar” Vol. 1, nesta sexta-feira (20/3)

Projeto audiovisual estará disponível em todas as plataformas digitais e conta com participações de Mumuzinho, Vitão, Suel e Gabily

 

Sabe aquele sentimento de identificação quando ouvimos uma música e automaticamente temos vontade de correr para casa, colocar para tocar em todas as caixas de som e cantar enquanto curte com os amigos? Assim que nos sentimos ao ouvir Guga Nandes, carioca e pagodeiro nato, a grande aposta do ritmo para 2020. Os que ficaram curiosos já podem correr em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (20/3), quando seu primeiro álbum, “Pra Não Desgrudar” Vol. 1, estará disponível com oito canções inéditas e quatro grandes parcerias: Mumuzinho, Vitão, Suel e Gabily.

 

Além dos áudios, o projeto produzido em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, ainda conta com vídeos gravados ao vivo no HUB, no Rio de Janeiro, que serão divulgados um por semana.

 

A faixa “Pra Não desgrudar” já é apresentada com vídeo e mostra todo o potencial de Guga, não só como cantor dono de uma voz serena e marcante, mas também como compositor. Os versos “Me abraça/ me beija/ me fala que acredita em mim/ que não vai me deixar/ só porque a gente se desentendeu” apresentam o refrão romântico e envolvente que tem tudo para embalar histórias de casais apaixonados.

 

A parceria com Suel, “Reticências”, é uma das faixas que mais se destaca do projeto. Trazendo uma balada romântica, o vídeo mostra integração total entre os cantores. O refrão chiclete com o verso inicial e final “Eu tinha que te deixar ir” é cantado a plenos pulmões, exaltando a voz doce e sonora de Guga.

 

O cantor também mostra suas habilidades como compositor em mais três faixas que assina em parceria: “Reviravolta”, “Verdade ou Desafio” e “Confessa”, esta última cantada ao lado de Mumuzinho. O álbum ainda traz a canção “Inseparável”, composição dos irmãos Melim com outros dois compositores, que retoma todo o romantismo característico do pagode.

 

Comecei a compor de uma forma até bem inusitada. Fui convidado por um amigo para ir até a casa dele, fomos criando e eu imaginava essas canções sendo gravadas por outros artistas e não por mim. Nenhuma dessas músicas foi composta pensando no meu DVD. Elas estarem ali é incrível, mostram a minha verdade e me dão força para continuar escrevendo. De lá pra cá, já compus muitas outras”, conta Guga.

 

Além de Mumuzinho e Suel, Guga recebe ainda no palco mais dois grandes nomes: Vitão e Gabily. Na faixa, “Vibration”, dividida com Vitão, o cantor une a pegada romântica a uma personalidade mais solta e sensual: “Quando o beijo pega é vício/ oh lá em casa”, a dupla levanta a energia e coloca todo mundo para dançar”, diz um trecho da letra. “Audaciosa e Louca”, com Gabily, traz ainda mais sensualidade no dueto entre os cantores: “Sou submisso/ e ela pede mais”.

 

Fiquei muito feliz e realizado em ter a participação do Suel, para quem gosta do pagode melancólico, romântico, curte muito Suel. Mumuzinho foi maravilhoso pela referência que ele é, foi uma experiência muito boa. Ter uma participação de uma cantora como a Gabily, que está num segmento  totalmente diferente do pagode, era um desejo muito grande. Todos os gêneros que escuto acabam me influenciando e ela representa muito essa mistura do pop que eu gosto bastante. O encontro com o Vitão foi incrível! Ele faz um som meio rap, meio pop, um estilo que nós, do samba e do pagode, admiramos muito. Então, foi uma surpresa e uma alegria imensa poder cantar ele”, comemora Guga.

 

Dirigido por Júlio Loureiro – conhecido por trabalhar em DVDs de Dilsinho, Ludmilla, Matheus & Kauan, Léo Santana, entre outros – e com produção musical de Lelê e Bruno Cardoso – do Sorriso Maroto – , o áudio de “Pra Não Desgrudar” Vol.1 estará disponível em todas as plataformas digitais, assim como os vídeos da faixa-título e “Reticências”, com Suel. Os demais vídeos serão divulgados semanalmente no canal do YouTube do cantor. Além disso, quatro músicas surpresa serão lançadas ainda este ano no Vol. 2 do projeto.

 

Para Guga, essa é a realização do seu sonho, que acontece de uma maneira muito maior do que ele esperava: “Eu sentia que tudo isso em algum momento fosse acontecer, mas eu não imaginava a grandeza que teria, mesmo que eu ainda não tenha total noção dela. A cada dia, a cada momento, notícia é uma alegria, uma sensação diferente, uma realização de uma forma que eu não esperava, mas que deixa muito feliz”, finaliza.

 

Sobre Guga Nandes:

 

Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, onde ele integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira, Na infância, ele foi destaque no programa Raul Gil, cantando música cristã. Mas foi compondo e postando vídeos de pagode no YouTube que o cantor se encontrou.

 

Chamando atenção por sua qualidade vocal, Guga viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho, Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

 

Agora, aos 21 anos, o cantor e compositor lança seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. “Pra Não desgrudar” Vol. 1 chega com oito faixas e quatro parcerias. com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily.

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic