APRESENTANDO MAIS UM LANÇAMENTO ORIGINAL, ARIAH LIBERA “LOUCA PARANOICA POSSESSIVA”

Inspirada em acontecimentos reais, Ariah se mostra vulnerável em letra que aborda abusos psicológicos 

 

Aos poucos aprofundando as temáticas de suas canções, Ariah retorna com um trabalho impactante. Cantando “nos meus maiores pesadelos, eu vejo você”, o single “Louca Paranoica Possessiva”, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. “Olha no que deu”.

 

Ouça e baixe aqui: https://onerpm.link/390785904896 .

 

Carregada de influências sonoras que transitam entre o pop-punk e pop dos anos 80, com um punhado de referências absorvidas do álbum “Thriller”, de Michael Jackson – um disco que marcou uma distinta era musical – Ariah abre seu coração.

 

A temática explorada na composição da cantora, nasce a partir de sua busca por mais autoconhecimento. Emergindo de suas camadas mais íntimas e profundas, a lembrança um de seus relacionamentos mais conturbados, lhe rendeu dois singles, incluindo a já conhecida, “Pano de Chão” (ouça aqui: https://onerpm.link/571262305629 ). Este lançamento é mais um gesto de doação e empatia da artista que tem por maior objetivo, oferecer suporte a quem estiver passando pela mesma situação.

 

“Por vezes, nos encontramos tão imersos em relacionamentos abusivos que a nossa visão desse amor é totalmente distorcida. O que inspirou essa música foi uma experiência de abuso psicológico, em que a outra parte me acusava de traição, enquanto acobertava suas escapadas e me manipulava. A percepção que tinha de nós, era tão alterada que passei a ter raiva de mim mesma. Infelizmente, comportamentos agressivos não são exceção à regra. Minha expressão em forma de música, é em solidariedade às vítimas de relacionamentos tóxicos. Àqueles que tenham superado este pesadelo, ou não”, expõe Ariah.

 

SOBRE ARIAH

 

Ariah é uma cantora, compositora e criadora de conteúdo de 23 anos.

 

O nome artístico, derivado do signo de Áries, já diz muito sobre o perfil da artista: sincera e contundente, tanto em sua música quanto em seu visual.

 

Seus vídeos musicais já lhe trouxeram mais de 20 milhões de visualizações no TikTok.

 

Suas músicas autorais falam sobre situações cotidianas de maneira honesta com uma sonoridade que dança elegantemente entre o pop e o alternativo.

 

Para saber mais sobre Ariah e continuar acompanhando seus lançamentos, siga @AriahMusic.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Mariana Moreira Assessoria de Imprensa