Adolar Marin e Flávvio Alves anunciam o segundo single em 2022

‘Canto periférico’ é mais um fruto da parceria do cantor e compositor com o poeta e produtor musical

 

Nesta quinta-feira, 31 de março, Canto Periférico, o novo single do cantor e compositor Adolar Marin em parceria com o poeta e produtor musical Flávvio Alves, chegou nas plataformas digitais pelo selo Sete Sóis e distribuição digital da Tratore.

 

Adolar e Flávvio começaram a compor juntos há pouco mais de cinco anos. A parceria foi tão fluida que logo tinham mais de uma dezena de canções. Em 2019, lançaram o álbum Outros Caminhos, e agora preparam a chegada de Outros Caminhos – Volume 2 com este segundo single, Canto Periférico.

 

Gravado no estúdio Canto da Coruja, Canto Periférico chega ao público pelo selo Sete Sóis, com distribuição da Tratore. No single, Adolar toca violão e é acompanhado pelos músicos Estevan Sinkovitz (guitarra), André Bedurê (contrabaixo), Ricardo Prado (teclado), Marcelus Leone (Trombone, Flauta Transversal, Piano Rhodes e Arranjo de Sopros) e Gustavo Souza (bateria). A capa do single é uma pintura da aclamada artista visual cearense Raisa Christina.

 

Adolar Marin é cantor e compositor com quatro CDs lançados e canções gravadas por inúmeros artistas, entre parceiros e intérpretes. Tem canções premiadas em vários festivais pelo Brasil, registradas em mais de 40 CDs. Muito ativo na cena musical independente, Adolar criou e roteirizou em 2015 o programa Na Minha Casa para receber amigos da música de todo o país. Em 2020, o programa virou podcast e foi apresentado na web rádio Radiola Livre. Em 2021, em meio à pandemia, teve dois projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc: o videoclipe do primeiro single do álbum “Outros Caminhos”, a balada “Espelho” (o clipe está disponível no Youtube) e a produção de seu 5º álbum, “Outros Caminhos – Volume 2”.

 

Flávvio Alves é poeta, compositor, produtor e um dos fundadores do selo Sete Sóis, que já lançou mais de 50 álbuns. Suas composições foram gravadas por Ceumar, Renato Braz, Rubi, Kleber Albuquerque, Fred Martins e Zeca Baleiro, entre tantos outros. Flavvio tem composições em parceria com nomes como Alice Ruiz, Adolar Marin, Carlos Careqa, Daniel Groove, Fred Martins, Fernando Cavallieri, Kleber Albuquerque, Marco Vilane e Rubi. Lançou o CD “Outras canções de Desvio”, com a arte da capa feita por Lourenço Mutarelli e com composições em parceria com diversos artistas de diferentes Estados do Brasil.

 

[letra]

CANTO PERIFÉRICO   (Adolar Marin e Flávvio Alves)

 

Todo dia é dia de um santo

Todo santo dia é dia de dizer bom dia

Ainda que o dia tenho sido um tanto insano

Ainda que o dia tenho sido tanto

 

E no trampo de um dia inteiro

Dia inteiro e eu só ganhei cem conto

Todo santo dia é dia de um santo, um santo

Todo santo dia é dia de santo

 

Dia de implorar descontos, de chorar num canto

De rezar sem fé

Todo dia é dia de Maria, de José

É dia do Jesus da feira, do Simão do bar

Do peixe do Mané

Todo dia é de Maria, dia de José

 

Todo dia é dia de um santo

Todo santo dia é dia de um santo

Todo dia é dia de um santo

Todo santo dia

Todo dia é dia de um santo

 

[ficha técnica]

Adolar Marin: Voz e Violão
Estevan Sinkovitz: Guitarra

André Bedurê: Contrabaixo

Ricardo Prado: Teclado

Marcelus Leone: Trombone, Flauta Transversal, Piano Rhodes e Arranjo de Sopros

Gustavo Souza: Bateria

 

Gravado no Estúdio Canto da Coruja

Selo Sete Sóis

Distribuído por Tratore

Arte: Raisa Christina

Produção: Sete Sóis e Ba Rocco Produções

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Adriana Bueno Assessoria de Imprensa