ARLO PARKS LANÇA HOJE ÁLBUM DE ESTREIA ‘COLLAPSED IN SUNBEAMS’ VIA TRANSGRESSIVE

TONIGHT WITH ARLO PARKS  ESTREIA HOJE, ÀS 17:00 BRT

 

OUÇA AO ÚLTIMO SINGLE ‘HOPE’

 

Hoje, Arlo Parks compartilha seu muito aguardado álbum de estreia, Collapsed In Sunbeams lançado via Transgressive. Ele conta com os singles de grande sucesso de Arlo, ‘Caroline’, ‘Hurt’, ‘Black Dog’, ‘Green Eyes’ e o último lançamento ‘Hope’,  um lindo lembrete da importância da amizade e bondade, em tempos de solidão. O videoclipe, mais uma colaboração com Molly Burdett (Black Dog, Hurt) ao lado do diretor de fotografia Robbie Ryan (Marriage Story, The Favourite, Fish Tank) apresenta Arlo em um incrível curta metragem que exemplifica a intimidade e o significado da amizade. Assista aqui.

 

“A música é voltada no isolamento, estar presente na sua dor e saber que você não é o único no planeta se sentindo mal. Eu acho que especialmente em tempos como esse é importante focar na inevitabilidade que as coisas vão melhorar.,” comentou Arlo.

 

Além do grande lançamento, Arlo também irá apresentar seu show especial de variedades, Tonight with Arlo Parks, que irá estrear na Twitch e Amazon Music hoje, Sexta-feira, 29 de Janeiro, às 17:00 BRT e vai estar disponível mundialmente na Segunda-feira, 1 de Fevereiro via Prime Video. O especial de uma hora simula o espírito dos clássicos formatos de TV dos anos 60 e 70, mas repensado de uma maneira atual dos anos 20. Com participações de Romy (The xx), Dave Okumu e Glass Animals, o especial irá incluir apresentações de músicas inéditas do álbum de Arlo assim como conversas, leituras de poesias e colaborações, tudo em uma infinidade de ambientes evocativos que serão gradualmente desvendados e que servem como um documento de uma das maiores novas artistas da nossa era.

 

Arlo cresceu exponencialmente em 2020 e continua a crescer em 2021. Ela teve papel de destaque na recente campanha da Gucci, dirigida por Gus Van Sant, ao lado de Billie Eillish, Harry Styles, Florence Welch e mais. Arlo esteve nas capas de revistas como Clash Magazine, Evening Standard Magazine, Rollacoaster Magazine, NME e Dork Magazine e também foi incluída na Dazed 100 List  de 2020. Ela foi a vencedora do prêmio BBC Introducing Artist Of The Year e embaixadora da instituição de caridade britânica CALM.

 

Suas composições já alcançaram fãs como Billie Eilish, Florence Welch, Michelle Obama, Angel Olsen, Phoebe Bridgers, Wyclef Jean e muitos outros. Isso tudo enquanto se apresentou nos famosos COLORS  e NPR’s Tiny Desk series  – além de ser apenas uma de três artistas a se apresentarem em Glastonbury  ano passado. O anúncio da sua turnê resultou em ingressos esgotados em apenas uma hora.

 

Encontre Collapsed In Sunbeams  em Vinil Edição Limitada, CD, Cassete e mais.

 

crédito da foto: Alex Kurunis

 

Sobre Arlo Parks:

 

No mundo de Arlo Parks, as palavras são tão importantes quanto imagens. Vinhetas exuberantes e expressivas apimentam as letras poéticas de suas doces canções indie pop ruminativas. De nascença Anaïs Oluwatoyin Estelle Marinho, a menina de 20 anos do Oeste Londrino – que surgiu na cena musical em 2018 com “Cola” – usa poesia como o compasso de suas composições, criando imagens vívidas, histórias honestas que se tornam parte de seu rico repertório. “Eu sempre me interessei pela ideia de utilizar um momento extremamente específico e transformá-lo em algo universal, que as pessoas pudessem se conectar,” Arlo comenta sobre utilizar da poesia em suas composições.

 

Uma criança sensível, Arlo cresceu em uma parte tranquila da cidade. “Não tinha muito o que fazer, e eu era uma criança bem feliz, eu vivia no meu próprio mundo,” ela explica, descrevendo usar muito de seu tempo livre para expressar suas emoções. “Eu sempre tive sentimentos muito fortes, por isso comecei a escrever muito jovem,” ela diz, referenciando poetas como Gary Snyder, Mary Oliver e Pat Parker que a inspiraram a escrever. “É aquela qualidade cinematográfica que pode fazer você se sentir como se estivesse mergulhado na subjetividade de alguém,” ela comenta sobre o impacto da poesia. Arlo se lembra de um presente de seu tio – uma coleção de discos que incluíam clássicos de Sade, Earth Wind & Fire, e Bob Dylan – e cantar no coral a ajudaram a praticar seu lado musical. Como muitas crianças da sua idade, ela cresceu vasculhando o YouTube por músicas, descobrindo Portishead, Odd Future, Elliott Smith, Joni Mitchell, King Krule, e uma gama eclética de música para se enraizar.

 

Aos 14 anos, Arlo baixou Garageband e começou a criar batidas para poder colocar suas poesias por cima, o que foi se transformando em cantar e o soprano suave que a destaca na música atual. Em 2017, ela arriscou e inscreveu suas gravações para a BBC Introducing, que a levou para sua primeira entrevista, um agente e um contrato com uma gravadora.Em 2018, Arlo começou seu primeiro EP, colaborando com o produtor Gianluca Buccellati no sucesso de 2019 Super Sad Generation. “Nós estávamos em um Airbnb em Londres, apenas escrevendo, tirando fotos e saindo para passear,” Arlo lembra – eles acabaram escrevendo as músicas em apenas 24 horas. O EP Sophie logo chegou, e com isso, apresentações em Glastonbury e ao lado de Jordan Rakei e Loyle Carner. Uma posição no BBC Sound Poll, e ela foi incluída na Dazed’s 100 List em 2020 – um ano excepcional para Arlo. Nas capas de revistas como NME e Evening Standard, ganhou os prêmios AIM One to Watch e BBC Introducing Artist Of The Year, e aparições nos programas COLORS e Later…. with Jools Holland, tudo enquanto Arlo ganhou fãs como  Phoebe Bridgers, Billie Eilish, Florence Welch, Lily Allen, Michaela Coel e até Michelle Obama.

 

 

Encontre Arlo Parks:

Facebook  | Instagram  | Twitter

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação / Divulgação:  For Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday