Ashibah lança novo EP “Losing Game”

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), “Losing Game”, o novo EP de Ashibah. Lançado pela Só Track Boa Records, a artista traz 2 versões de uma mesma ideia musical, composta e cantada por Ashibah, proporcionando diferentes sensações ao ouvinte.

 

Ashibah é uma produtora e vocalista egípcia-dinamarquesa com alma brasileira, que vem se destacando no mercado latino com seus sets explosivos e um vasto catálogo de produções. Com mais 270 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, Ashibah acumula colaborações com nomes como Nora En Pure, Kolombo e Vintage Culture, além de se apresentar em eventos ao lado de Dom Dolla, Fisher, Claptone, Sonny Fodera, entre outros.

 

“Essa música foi feita de contrastes. É isso que eu adoro nela. A mistura de sintetizadores edificantes e pulsantes com a intensidade das letras e da melodia é apenas um deles. Eu realmente gostei de fazer essa música do início ao fim”, conta Ashibah.

 

Trazendo o estilo vocal suave característico de Ashibah, a faixa mistura sintetizadores edificantes com uma linha base pulsante e combinada com vibrações de percussão ondulantes.  “Losing Game” traz a sensação de curtir o pôr do sol e dançar em uma pista escura ao mesmo tempo.

 

O novo EP de Ashibah, “Losing Game”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Losing Game”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm