Nenhum de Nós lançam clipe da música “Despliega”, com participação de Bia Arantes

A banda gaúcha Nenhum de Nós lançou nesta terça-feira (30/07), em seu canal oficial no YouTube o videoclipe de “Despliega”, 4ª faixa do EP “Doble Chapa” lançado pela Ímã Records em maio de 2018.

 

O clipe foi dirigido por Pablo Uranga, parceiro de Thedy Corrêa na composição e conta com a participação especial da atriz Bia Arantes, que está no ar como a vilã Valéria, em ”Orfãos da Terra”.

 

A música, com letra em espanhol, fala sobre o desapego e o respeito aos sentimentos daqueles que amamos. Bia Arantes protagoniza o clipe interpretando uma mulher que conversa com as próprias sensações e compreende a importância da empatia e das escolhas do outro. A canção faz refletir sobre os caminhos individuais que também experimentamos na vida.

 

A banda está em tournée pelo Brasil divulgando o lançamento em combo dos CDs “Paz e Amor” e “Paz e Amor Acústico”, comemorando respectivamente vinte e dez anos de lançamento.

 

Outro projeto legal da banda é o show em conjunto com a dupla Kleiton e Kledir, prevista para os próximos meses.

 

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VCEMpeHk8u4

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic